sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[HOWIE D] Mais informações sobre o 1° clip solo.

Depois de AJ e Nick lançarem, recentemente, seus mais novos trabalhos solos, chegou a vez do latino Howie experimentar a sensação de estar sozinho num palco. Ontem, em seu twitter, Howie confirmou que pretende lançar seu primeiro CD solo em meados do ano.

Conforme publicamos anteriormente, Howie contratou a empresa MusicMatrix para fazer toda promoção de seu álbum, além do video clip do primeiro single e concursos interativos com as fãs, via internet.

A empresa publicou, há pouco, que as locações para a gravação já foram escolhidas e estão previstas para acontecer no próximo dia 15 de fevereiro, em Los Angeles, aproveitando, inclusive, toda a movimentação musical e exposição da cidade, que abriga nesse final de semana (13) o maior evento do mundo da música: o Grammy.

Quanto ao diretor e produtor do clip, a empresa garante que eles serão anunciados na próxima semana, além disso, a empresa ainda terá acesso exclusivo a eventos acessórios ao Grammy.

As fãs terão, por sua vez, a chance de ver o video de estréia de Howie (que coincidirá com o lançamento do CD) com 24 horas de antecedencia, através do site MusicMatrix.com.

Agora é aguardar e ver o que virá. #medo

Credits to MarketWire


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: