sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[Grammy's backstage] Heather B fala com Howie D, dos BSB.

As vésperas da maior premiação do mundo musical (Grammy), as coisas andam movimentadas lá pros lados de Los Angeles. Ontem algumas celebridades deram o ar da graça nos bastidores desse evento, entre eles, o nosso fofinho Howie D.

Durante essa entrevista exclusiva para Heather B, da Q104, Howie falou um pouco do assunto mais comentado no momento: A turnê com os NKOTB.

Howie disse que é maravilhoso poder fazer essa turnê, lembra do sem número de fãs de ambas as bandas, e reconhece que os NKOTB foram a primeira boy bad, propriamente dita, chegando a dizer que foram como mentores, inspiração para os Backstreet Boys.

Em determinado momento Howie diz que todos eles queriam fazer algo que chocasse as pessoas, ao que foi interrompido por Heather, que disse que, de fato, foi uma notícia, no mínimo, inesperada. Mas confessa que foi fã de ambas as bandas e que não vê a hora de poder assistir à turnê conjunta. Howie diz que eles também estão super ansiosos e que será uma grande turnê.

Howie com os meninos do Neverest.
Credits to @1043 MYfm
Mudando de assunto, Heather quer saber sobre o lado produtor e agente musical, de Howie, que agora está cuidando da carreira dos canadenses do Neverest, ao que Howie se diz orgulhoso de trazer seus amigos canadenses a Los Angeles pela primeira vez, grupo do qual ele é agente desde o ano passado.



Credits to Q104 Cleveland
Tradução por @weloveajmclean


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: