..::Facing The Music Br.::..

Welovers,

nos últimos dias realizamos uma pesquisa para saber se havia interesse por parte de voces, nossos seguidores, em que nós realizássemos a tradução do livro do Nick. A intenção era deixar a pesquisa aberta até o dia do lançamento do mesmo, 17 de setembro, mas pelo andar da carruagem, não precisaremos de tudo pra ter certeza de que voces adoraram a ideia, então, vamos ao que interessa.

"Facing The Music And Living To Talk About It: Brazil" é um blog criado por nós com a única finalidade de colaborar com os fãs que desejam ler o livro "Facing the Music and Living to Talk About It", do Nick Carter, membro mais novo dos Backstreet Boys, mas que, infelizmente, não o podem uma vez que a obra foi publicada, até o presente momento, apenas na lingua Inglesa, não havendo qualquer previsão para sua tradução oficial.

Vocês devem estar se perguntando, então, o motivo que nos fez criar um novo espaço, totalmente privado e acessível apenas aos convidados e a resposta é simples: direitos autorais. Não pretendemos, de forma alguma, infringir os direitos do autor da obra, mas apenas e tão somente fornecer aos seus fãs e nossos seguidores uma forma de ter acesso ao livro, entretanto, isso não deixa de ser uma prática questionável. Para minimizar as chances de termos qualquer problema nesse sentido, optamos por criar quase que uma "sociedade secreta", onde aqueles que desejarem ler a tradução que por nós será feita, deverão estar cientes de que NÃO DEVEM, EM HIPÓTESE ALGUMA, reproduzir o texto aqui publicado, atendo-se às regras, sob pena de terem seus acessos revogados.

Para fazer parte do nosso "segredinho", a pessoa deverá enviar um email para weloveajblog@gmail.com com o título "Facing The Music Brasil" e solicitar o seu acesso, informando no ato seu nome, twitter, e-mail e como ficou sabendo do blog. Feito isso, receberá no e-mail informado uma solicitação para fazer parte dos leitores do blog e, ai sim, terá acesso às publicações. 

As publicações serão feitas semanalmente. A intenção, a princípio, é de postarmos um capítulo por semana, preferencialmente às segundas-feiras, entretanto, atrasos não estão descartados, uma vez que temos de gerenciar a @weloveajmclean e lidar com situações da nossa vida real (aka trabalho, família, amigos etc). Não se preocupem, se e quando for necessário atrasar alguma publicação, todos serão devidamente avisados.

Lembrando, sempre, o texto aqui publicado será uma tradução livre realizada por nós sem qualquer objetivo financeiro, comercial ou coisa que o valha, sendo extritamente proibida a sua publicação em qualquer outro local, sob pena de ser a pessoa excluida do grupo, tendo seu acesso revogado. Esperamos poder contar com a total compreensão de voces.

Att,
@weloveajmclean

Nenhum comentário: