sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[BSB em RECIFE] Chegada dos boys.



Há pouco o perfil da Rádio Jovem Pan  de Recife publicou em seu twitter que, de acordo com fontes confiáveis, os Backstreet Boys devem alcançar o solo brasileiro ainda na quarta-feira da próxima semana, dia 16.

Outra fonte, a querida Suzana Macedo, comentando nosso post no Facebook, disse que a informação está correta e que os rapazes devem chegar ainda no período da tarde.

Fazendo uma busca rápida pelo aeroporto de Recife, as duas únicas cias aéreas que fazem o trecho EUA/BR, e que pousam ali, são American Airlines e TAM. Partindo do pressuposto de que todos sairão juntos de Los Angeles (por uma questão de logística, lembrando que Nick está voltando do Japão, e deve descer em LA, já que essa é a rota mais comum dos vôos para a terrinha dos olhos puxados; que o Howie já se encontra lá pra filmagem de seu clip, assim como AJ, para participação na festa Pré-Grammy, que acontece dia 12) os rapazes devem chegar aqui por volta das 15:00/15:30.

Outro detalhe, acreditamos que a cia aérea escolhida tenha sido a TAM, tendo em visto que os vôos da AA saem todos no dia anterior, dia esse que será tomado pelas gravações do clip solo do Howie, segundo informações da MusicMatrix.

Caso a informação do período da tarde não se confirme, os próximos vôos chegam por volta das 10:00.

Boa sorte a todas aquelas que pretendem encontrá-los no aeroporto, e lembrem-se, por mais que seja incontrolável na hora, não façam escândalos, nem queiram arrancar a cabeça de um, assim, a chance de eles passarem pelo saguão, ao invés de saírem escondidos, é muito maior. #fikdik

Obrigada Suzana Macedo e @jovempanrecife pelas infos.

Nenhum comentário: