segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

[NEWS] MusicMatrix é a escolhida para produzir e lançar o single de estreia do primeiro álbum solo de Howie Dorough.

Anunciou-se hoje a produtora escolhida por Howie para produzir e lançar seu primeiro single solo: MuiscMatrix. Além disso, a empresa será a responsável pelo seu primeiro video e outras atividades interativas com as fãs.

Com as filmagens do primeiro video ocorrendo em Los Angeles no próximo mês de fevereiro, as fãs não esperarão muito para ve-lo prontinho. O lançamento será feito, com exclusividade, pelo site musicmatrix.com, e coincidirá com o lançamento do álbum. 

Toda essa movimentação deve acontecer entre o final da turnê This is Us, que passa pela América Latina no próximo mês, e o começo da turnê com a boy band norte-americana, NKOTB.

"Eu estou muito empolgado com as filmagens e com a idéia do concurso idealizado pela MusicMatrix," disse Dorough. "Eu amei a idéia de dar às fãs a oportunidade de editar sua própria versão do meu video. Elas terão acesso a clips exclusivos das filmagens, e com a tecnologia do fundo verde e dos efeitos especiais serão capazes, até mesmo, de se colocarem como personagens do video. Eu nunca vi nada assim, e eu mal posso esperar para ver o que as fãs farão. Eu irei assistir aos videos e dar alguns premios aos vencedores."

"Nós recebemos várias propostas, mas nenhuma com o conceito apresentado pela MusicMatrix," acrescentou o agente dos Backstreet Boys. "Howie espera conseguir filmar o video antes de partir para o Brasil. Nós iremos filmar em Los Angeles para dar melhores condições de acesso para o selo Japones com o qual Howie tem contrato, e para a imprensa internacional. O concurso será lançado na mesma época em que o álbum, e promovido ao mesmo tempo em que a NKOTBSB tour".

Credits to Marketwire

Nenhum comentário: