quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

[NICK CARTER] Lançamento de "I'm Taking Off"

Visite a galeria.
Demorou, mas chegou! Oito anos depois do lançamento de Now or Never, finalmente o loirinho Nick Carter lança seu segundo álbum solo, entitulado I'm Taking Off.

"Um grande álbum POP", assim é que Nick descreve seu novo trabalho, que será lançado, em um primeiro momento, apenas no Japão e na Alemanha, onde deve aparecer em meados de Maio, já  que firmou um contrato de parceria com a Glor.


Sobre uma eventual turnê, Nick, em mensagem enviada aos fãs através do twitter da Sony Japão (video acima), promete fazê-la, mas não diz quando e nem quais serão os países escolhidos. O certo é que o álbum vem sendo gravado desde o final da turnê Unbreakable e nos intervalos da turnê This is Us, assim como sua promo, que deverá ser realizada antes de o grupo Backstreet Boys chegar à América Latina e Vietnã, para o encerramento dessa turnê,   e nos espaços entre os shows da turnê conjunta com a outra banda norte-americana: NKOTB.

Já no Japão desde o começo da semana, Nick tem uma agenda cheia com diversas entrevistas e aparições, além de duas apresentações, uma em Tokyo e outra em Osaka. Ontem foi a vez do bonitinho aparecer num velho e conhecido programa: Sukkiri (video abaixo), e hoje será a atração do programa de rádio Kakiiin com apresentação de Noriyuki Makihara.


Credits to: GLOR, nickcarter.cl, backstreeboys.cl, Sony Japan e Sabrelyle

Nenhum comentário: