sábado, 29 de janeiro de 2011

[NEWS] New Kids on the Block e Backstreet Boys tocarão em tradicional estádio de beisebol


O tradicional Fanway Park, a casa do Boston Red Sox, foi incluída na turnê que os Backstreet Boys farão com o New Kids on the Block. Os integrantes das duas boybands, já na casa dos 30 ou 40 anos, ainda não desistiram de defender uns trocados às custas dos fãs saudosistas e no final do ano passado anunciaram a união e retorno dos grupos.

Batizados de NKOTBSB, a trupe participará, em junho, de um festival de verão na casa de um dos mais importantes times de beisebol dos Estados Unidos. Sam Keneddy, vice-presidente do Boston Red Sox, brincou, dizendo estar “orgulhoso de incluir mais nove jogadores ao time”, em referência aos integrantes da nova banda.

O New Kids on the Block tem uma relação especial com o time de beisebol local, uma vez que o grupo foi formado em Boston. Já os Backstreet Boys aproveitaram o embalo dos novos colegas e também declararam sua paixão pelo time: “Eu joguei beisebol por 13 anos quando era criança e eu acho que todo garotinho dos Estados Unidos que jogava beisebol em algum momento sonhou em jogar neste lugar”, afirmou o loirinho Brian Litrell, já um trintão. “Quem imaginaria que nós estaríamos cantando aqui um dia. Mas nós conseguimos, mamãe, nós conseguimos”.

Veja o vídeo promocional:

Nenhum comentário: