sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

[INTERVIEW] AJ no "The Dope Doctor".

Clique na imagem para ver mais fotos
Na última hora, AJ esteve no programa de rádio que sua mãe Denise faz com Louis Delgado, chamado The Dope Doctor.

Dentre tantos outros assuntos, ele falou sobre o #bsbcruise2010, seu álbum solo, as fotos que fez com Tyler Shields, seu casamento e, principalmente, sobre seu vício em álcool.

Logo no começo do programa, Luis perguntou sobre o cruzeiro; AJ afirmou ser o 1º BSB Cruise, que contou com aproximadamente 800 fãs dos mais diversos países. Falou das festas, dos games, e do show que fizeram a bordo do navio, falou também que é "um pouco mais difícil andar quando se está em um barco". Aproveitou o assunto e pediu desculpa as fãs que, infelizmente, não puderam participar da B&B party, já que ela teve de ser deslocada para dentro do clube e não cabiam todas as pessoas. Disse, também, que viu alguns dos tantos videos já postados. 

Sobre o show, falou que foi divertido, apesar de ser diferente fazer um show em um navio. Sobre as coreografias, disse que tentaram fazer algumas delas, enquanto outras eram "estilo livre", já que quando eles ficam algum tempo de folga alguns dos rapazes costuma esquecer os passos (aka: Howie).

Sobre a parceria com o NKOTB, adiantou que a música que gravaram juntas, e foi tocada no cruzeiro, chama-se Don't turn out the lights.

Questionado sobre seu relacionamento com Rochelle, AJ disse que gostaria que ela estivesse lá (no programa) com ele, mas que ela tem duas lindas sobrinhas com quem prometeu passar o Natal, já que ela perdeu a festa de Halloween. Ainda no assunto "relacionamento", Luis perguntou se o fato de AJ estar noivo não interfere na sua relação com as fãs, se não as deixa frustradas. AJ disse que eles cresceram, e assim também as fãs, mas que sempre haverá uma mais doida correndo atrás deles. Sobre a data do casamento, AJ disse que devido aos compromissos profissionais, adiaram de Maio para para Dezembro de 2011 ou comecinho de 2012.

Já, sobre sua carreira solo, AJ diz que seu primeiro álbum, denominado Have it All, está previsto para chegar as lojas dos Estados Unidos, Canadá e Europa no próximo ano, mais precisamente em fevereiro, entretanto, sua turnê solo foi adiada por conta de compromissos profissionais assumidos com o grupo (PS: disse que a Rochelle não o irá acompanhar na turnê pelo México e América do Sul).

Já do meio pro final da entrevista, Luis mudou o tom e perguntou sobre seu alcoolismo, ao que foi respondido por AJ que, há 3 anos, não está mais sóbrio, e que pensa, seriamente, em voltar ao tratamento. Disse, ainda, que quer fazer isso por ele e pelas pessoas que ama, por sua noiva, sua mãe, seus amigos, mas principalmente por não se sentir bem consigo mesmo. Disse que tem um grande grupo de pessoas que o apoia. Que não se trata de ser uma pessoa "ruim" quando está bebado, mas diz que fica, sim, alterado e um pouco nervoso. Disse que isso não é bom nem pra ele e muito menos pra sua noiva, que ele quer que ela o conheça realmente sóbrio e não em momentos de sobriedade.

Luis, então, perguntou se ele se considera um alcoolatra ou drogado, ao que foi respondido que se considera um alcoolatra, já que as drogas vieram depois e já não mais fazem parte da sua vida.

Denise, co-apresentadora do programa, interrompeu a conversa, nesse momento, pra mostrar apoio ao filho, caso a decisão dele serja retomar o tratamento, mas o total repúdio ao estilo de vida desregrado que ele vem levando.

Perguntado por uma fã sobre os motivos que o levam a beber, AJ disse não ter resposta pra isso, mas que se sente relaxado quando o faz. Disse que é uma sensação boa na hora, mas que ele sabe que não precisa disso pra se sentir melhor. Mais uma vez, AJ foi interrompido por sua mãe, que disse que o filho vive no mundo do entretenimento por tanto tempo, que ele esqueceu como é ser simplesmente o Alex.

Em outro momento, Luis perguntou se em alguma oportunidade, AJ pensou que seria capaz de controlar o vicio pela bebida e retomar uma vida social onde se permitisse beber. AJ respondeu que sim, que no começo achava que seria capaz, mas que depois de um tempo percebeu que, gradualmente, ia aumentando a quantidade de alcool até não mais estar sóbrio. Disse que percebeu não ser mais tão tolerante ao alcool como era ha 10 anos atrás, e que fica bebado muito mais fácil.

Sobre suas fotos com uma garrafa de álcool na mão, tiradas por Tyler Shields, disse ser apenas uma brincadeira, já que era um sonho de Tyler (seu amigo, com quem trabalhou na arte de seu álbum solo) fazer um ensaio onde os personagens de video game não fossem tão "heróis, certinhos".

Perguntada sobre sua reação quando descobriu que seu filho era um viciado em drogas e alcool, Denise disse que ficou em negação, e depois muito brava, mas que logo percebeu que essa não era a melhor forma de lidar com a situação.

AJ disse que sempre soube que, depois de 6 anos e meio sóbrio, sentindo-se curado e auto-suficiente, largou o programa, não tinha mais padrinho e nao seguia os passos do tratamento, era apenas uma questão de tempo ter uma recaida. A gota d'água? Sim, AJ confirmou que sua "ficha caiu" durante o cruzeiro, principalmente depois da primeira noite, quando todos ficaram absolutamente bebados, e nesse momento percebeu que não era mais capaz de lidar com isso sozinho.

Para terminar a entrevista, agradeceu os fãs, do fundo do coração, por todo amor e apoio incondicional, pediu desculpas por não ser um exemplo de pessoa, mas disse ser humano e cometer erros como qualquer pessoa faz, mas que ele soube reconhecer isso e que quer ficar sóbrio novamente.

Entrevista transcrita simultaneamente à entrevista.


Credits for the video: @misha_bsb

Nenhum comentário: