quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[Nick Carter] Volta pro Canadá, Justin!

É, Welover, a coisa não anda nada bem (mesmo) pro nosso querido Justin Bieber... Com tanta polêmica e até uma petição para que o astro pop Canadense seja deportado dos Estados Unidos (petição essa que já chegou na Casa Branca) parece mesmo que é o fim da linha...

Bom, pelo menos é o que pensa nosso querido Nick Carter. Enquanto o tatuado AJ está doidinho pra colocar o rebelde sem causa do Justin Bieber sob sua proteção e cuidados, o nosso sempre loirinho não vê a hora do outro loirinho voltar pro lugar de onde saiu.

Comemorando seu aniversário na companhia sempre agradável do seu irmão, Aaron, a dupla dinâmica foi vista passendo por Malibu, ontem, e numa oportunidade que a TMZ nunca perde, foram perguntados se existia, de fato, alguma comparação entre o Justin e o Aaron (por favor, ainda bem que ninguém pediu minha humilde opinião) ao que Nick não exitou em responder: "Justin Bieber é legal e tal... uma outra geração... mas ele é Canadense, meu irmão é Americano... Volta pro Canadá, Justin. América, fiquem com meu irmão."

E agora? O que fazer?

Assistam o video:


Fonte: TMZ

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

3 comentários:

Gih Carter disse...

Eu sou e sempre vou ser uma Carter, mas essa é uma das piores Mer#### que já saiu da boca do Nick. Ele mais do que ninguém sabe o que é ter problemas com drogas, fama, dinheiro. O AJ sim sabe como se comportar como adulto, que o que o Nick já deveria ser. Nunca pensei que diria isso, mas hj estou com vergonha do sobrenome que eu carrego comigo há 15 anos.

Adriane Oliveira AG disse...

Tipo,ele foi falar em tom de zuação,mas acabou saindo muito ofensivo!Sim,eu acho o JB um idiota,mas ele tá passando por problemas.Não ta precisando de ng pra difamar ele,e sim para ajudá-lo. Carter realmente pisou na bola! :/ EOTOKE?

Adriane Oliveira AG disse...

ALIAS,minha cara redatora,qual sua "humilde opinião" sobre o assunto? akakakka