quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[Nick Carter] Volta pro Canadá, Justin!

É, Welover, a coisa não anda nada bem (mesmo) pro nosso querido Justin Bieber... Com tanta polêmica e até uma petição para que o astro pop Canadense seja deportado dos Estados Unidos (petição essa que já chegou na Casa Branca) parece mesmo que é o fim da linha...

Bom, pelo menos é o que pensa nosso querido Nick Carter. Enquanto o tatuado AJ está doidinho pra colocar o rebelde sem causa do Justin Bieber sob sua proteção e cuidados, o nosso sempre loirinho não vê a hora do outro loirinho voltar pro lugar de onde saiu.

Comemorando seu aniversário na companhia sempre agradável do seu irmão, Aaron, a dupla dinâmica foi vista passendo por Malibu, ontem, e numa oportunidade que a TMZ nunca perde, foram perguntados se existia, de fato, alguma comparação entre o Justin e o Aaron (por favor, ainda bem que ninguém pediu minha humilde opinião) ao que Nick não exitou em responder: "Justin Bieber é legal e tal... uma outra geração... mas ele é Canadense, meu irmão é Americano... Volta pro Canadá, Justin. América, fiquem com meu irmão."

E agora? O que fazer?

Assistam o video:


Fonte: TMZ

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

3 comentários:

Gileide disse...

Eu sou e sempre vou ser uma Carter, mas essa é uma das piores Mer#### que já saiu da boca do Nick. Ele mais do que ninguém sabe o que é ter problemas com drogas, fama, dinheiro. O AJ sim sabe como se comportar como adulto, que o que o Nick já deveria ser. Nunca pensei que diria isso, mas hj estou com vergonha do sobrenome que eu carrego comigo há 15 anos.

In a BLUE WORLD like This disse...

Tipo,ele foi falar em tom de zuação,mas acabou saindo muito ofensivo!Sim,eu acho o JB um idiota,mas ele tá passando por problemas.Não ta precisando de ng pra difamar ele,e sim para ajudá-lo. Carter realmente pisou na bola! :/ EOTOKE?

In a BLUE WORLD like This disse...

ALIAS,minha cara redatora,qual sua "humilde opinião" sobre o assunto? akakakka