domingo, 2 de janeiro de 2011

[LETTERS] Veja o que AJ, Nick & Howie escreveram pro Papai Noel

Dear Santa,

I would like nothing mor this X-mas than to have my family and my fiance with me. I have more than I could ever want and I hope you all bet what you want! Be good or you will get coal in your stockings. I love you all and we are blessed, so have a safe and healthy X-mas.

Love
Happy Holidays

"Querido Papai Noel,

Nesse natal eu não quero nada além de ter minha família e minha noiva ao meu lado. Eu tenho mais do que poderia pedir e espero que todos tenham! Sejam legais ou só encontrarão carvão nas suas meias. Eu amo voces, nós somos abençoados, tenham todos um Natal com saúde e tranquilidade.

Amo voces.
Feliz Natal.




First off, I want to say thank you for every gift in my life. I am so blessed and feel so fortunate for all the blessings I have been given. For this Xmas I want to ask for love, peace and happiness for all my love ones, family and friends. Next year watchout for my list. lol.

Gracias amigo,
Howie


"Antes de mais nada eu gostaria de agradecer por todos os presentes que a vida me deu. Eu me sinto tão abençoado e agradecido por todas as bençãos que já recebi. Para esse Natal eu peço por amor, paz e felicidade para todos os que eu amo, minha família e amigos. Prepare-se para minha lista do próximo ano. lo.

Obrigado, amigo.




I would love for everyone to have hybrid cars. I feel that the world is getting hotter everyday. I look out my window and see smog everywhere. It's so sad that we have to drill the skin of the earths crust and suck her dry all the power our greed. Santa please.

Help save the Earth.


"Eu adoraria que todos pudessem ter carros híbridos. Eu sinto que o mundo está ficando cada dia mais quente. Eu olho pela minha janela e vejo fumaça por tudo que é lugar. É tão triste que tenhamos que perfurar a crosta terrestre e ver todo nosso poder e ganância sendo absorvidos. Papai Noel, por favor...

Ajude a salvar a Terra.

Nenhum comentário: