quarta-feira, 30 de junho de 2010

[REVIEW] Enquanto você os amar, os Backstreet Boys irão voltar.

Quando os Backstreet Boys gravaram "Everybody (Backstreet's Back), em 1997, é fácil assegurar que eles nunca sonharam que a usariam para abrir os shows de 2010. Mas foi exatamente isso que eles fizeram no Sábado a noite no Gibson Amphitheatre, para um grande público.

Reconheço que os rapazes -- homens -- não estão mais se apresentando em estádios lotados de adolescentes histéricas, mas isso não quer dizer que eles não tenham uma base sólida de fãs leais, muitas das quais são fãs desde o início. Isso explica porque os membros AJ MLean, Brian Littrell, Nick Carter e Howie Dorough fizeram questão de incluir, no show, muitos dos seus antigos sucessos. Entre as músicas do seu mais novo álbum -- This is Us, lançado em Outubro de 2009 -- cantaram  "Quit Playin' Games with My Heart," "As Long As You Love Me," "More Than That," "Show Me The Meaning of Being Lonely," "The One," "Larger Than Life," e "The Call." Flashbacks do antigo video com figurinos futuristas de "Larger Than Life" e o video de "Ill Never Break Your Heart" foram mostrados no telão atrás deles enquanto os rapazes cantavam e jogavam rosas para a platéia.

Essa turnê, de alguma forma, marca o retorno dos shows mais enérgicos que os Boys costumavam fazer no passado -- quase toda música tem uma coreografia própria, algumas, inclusive, contam com dançarinas em pequenos figurinos. O grupo tomou conta do palco por mais de uma hora e meia, apenas com pequenos intervalos para troca de figurino, sem perder a energia, mantendo as fãs de pé, dançando e gritando durante todo o tempo.

Embora eles continuem apresentando as mesmas músicas por mais de uma década, os Boys ainda parecem gostar de empolgar suas fãs sempre cada vez mais, apimentando a platéia com movimentos, piscadas e sorrisos timidos -- até mesmo aventurando-se na platéia para um momento face a face com as fãs (o que terminou com Nick perdendo sua echarpe e quase sua camiseta). E as fãs ainda se rendem a uma grande dose de nostalgia, relembrando os dias em que um atraento pop star as faziam desmaiar.

Seja como for, a maioria dos Backstreet Boys está casada -- o filhinho do Brian, Baylee, inclusive veio no palco antes do show começar para apresentar a banda -- assim como muitas das fãs. Mas, embora o tempo tenha se encarregado de mudar a vida e a aparencia de todos os envolvidos, a sólida harmonia, músicas divertidas, e a conexão sincera com as fãs permanecem.

Fonte: examiner.com (by Lauren Taylor)
Foto/Pic: Grace Leon

Nenhum comentário: