sábado, 13 de junho de 2015

[Backstreet Boys] Backstreet Boys se apresentam em SP de olho no futuro e em 'bundas'

Grupo volta a se apresentar em São Paulo neste sábado e domingo.
'Tudo que vou conseguir pensar é em bunda, bunda, bunda', disse AJ.



É possível dizer com certeza que milhares de namorados e maridos perderam a prioridade neste dia dos namorados. Isso porque os Backstreet Boys realizavam sua primeira apresentação em São Paulo na noite desta sexta-feira (12) para um Citibank Hall lotado de fãs que provavelmente passarão o fim de semana roucas.
Os "garotos da rua de trás" - que já não são mais tão jovens assim - fizeram um show carregado de energia que certamente atendeu as expectativas de um público que gritou, cantou e dançou a noite inteira. "A regra mais importante é que vocês se comportem como se tivessem 15 anos", disse Nick Carter para a platea, formada majoritariamente de mulheres mais próximas dos 30.

O grupo americano, formado em 1993, conseguiu com sucesso recriar o clima de meado dos anos 1990 e início dos 2000, época em que alcançou o auge de sua fama. "Queremos que vocês festejem está noite como se fosse 1999", declarou Kevin Richardson, citando o ano de lançamento de um de seus principais discos, "Millenium".

Elogios às brasileiras
Os cantores não pouparam elogios às suas admiradoras brasileiras. "Estivemos em todos os cantos do mundo nestes 22 anos e posso dizer que as mulheres do Brasil são as mais lindas e sexys do planeta", afirmava AJ McLean entre uma canção e outra.

"E não vou conseguir dormir está noite, porque tudo que vou conseguir pensar é em 'bunda, bunda, bunda'", disse, em português, sobre a parte do corpo que seria muito citada em nosso idioma no show.

Sem cansar
Apesar do clima nostálgico, o grupo não dá sinais de cansaço e mostra ter o desejo de continuar na estrada. "Somos espertos. Estamos tocando instrumentos agora porque provavelmente não poderemos mais 'shake our bundas' por muito tempo", confessou Howie D. Em certa parte, os cinco fazem momento "banquinhos, violões, teclado e cajon", para tocar partes alguns hits em versão mais tranquila, com quase 50 fãs no palco.

"Não queremos olhar para o passado. Queremos olhar para o futuro. Vocês estarão conosco daqui 22 anos?", perguntou Brian Litrell. Apesar da soma dos anos, não seria absurdo acreditar nas fãs que afirmaram que "sim" no show desta noite.

A primeira: ironicamente, "The call" abriu a apresentação com 30 minutos de atraso. O refrão "I will be late don't stay up and wait for me" ganha novo siginificado.
A mais gritada: "Everybody" foi de longe a que levou mais fãs ao delírio. Com passinhos icônicos no clipe, foi também a mais dançada.
A mais cantada: os versos de "I want it that way" foram os que encheram mais bocas e pulmões durante a apresentação. Quase não era possível ouvir os cinco.
A maior sofrência: superando "Show me the meaning of being lonely", "Shape of my heart" foi a que trouxe à tona o maior número de emoções profundas.

Backstreet Boys no Brasil
São Paulo
Quando: sábado, 13 de junho, e domingo, 14 (show extra)
Onde: Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro)
Ingressos esgotados

Porto Alegre
Quando: segunda-feira, 15 de junho (nova data)
Onde: Pepsi On Stage (Av. Severo Dullius, 1995)
Ingressos esgotados

Postado, originalmente, por G1

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: