sábado, 13 de junho de 2015

[Backstreet Boys] Backstreet Boys "transporta" fãs para adolescência com hits da carreira

Em pleno Dia dos Namorados, os Backstreet Boys lotaram o Citibank Hall para apresentar o show da turnê In a World Like This, na noite de sexta-feira (12) em São Paulo

O público era, em sua maioria, composto de fãs saudosas - mas ainda apaixonadas; e os músicos sabiam disso. Tanto que a proposta do show era transportá-las de volta à adolescência: "A regra mais importante da noite é que vocês se comportem como se tivessem 15 anos", disse Nick Carter à plateia, que foi ao delírio. "Queremos que vocês se divirtam esta noite como se fosse 1999", convidou Kevin.

No repertório, Kevin Richardson, AJ McLean, Nick Carter, Brian Littrell e Howie D mesclaram hits que fizeram sucesso nos anos 90 com canções dos últimos álbuns. Entre as mais cantadas pelo público estavam The Call, que abriu o show e as baladas I Want it That Way, Show Me The Meaning of Being Lonely e Shape of My Heart.

O quinteto fez questão de conversar com as fãs entre uma música e outra, se declarou feliz em estar de volta ao Brasil e elogiou a beleza das brasileiras: "Estivemos em todos os cantos do mundo nestes 22 anos e posso dizer que as mulheres do Brasil são, sem dúvida, as mais lindas e sexies do mundo", declarou AJ.

A gafe da noite ficou com Kevin, que trocou as bolas e deu um olá para o Rio de Janeiro. Vaiado por algumas fãs, ele foi rapidamente corrigido por Brian, que vestiu a camisa do Corinthians em uma das trocas de roupas.  "Se os Backstreet Boys ainda existem é por causa de vocês. Vocês estarão com a gente daqui 22 anos?", perguntou Brian.

O show terminou ao som de Everybody e Larger Than Life, dois dos maiores hits dos 22 anos de carreira da banda, e com direito a muitas lágrimas na plateia, provando que eles conseguiram realizar a proposta do show: Por algumas horas, o público voltou à adolescência.

A banda está em turnê pelo Brasil desde sábado (6), quando se apresentou no Recife (PE). Depois, se apresentaram no Rio de Janeiro, na segunda (8), e em Belo Horizonte (MG), na terça-feira (7). A turnê brasileira terminará no dia 15, em Porto Alegre (RS).

Postado, originalmente, por Quem

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: