quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

[Nick Carter] Lista de Casamento do Nick e da Lauren

Parece que não, mas o casamento do Nick e da Lauren está chegando, Welovers. De acordo com o site "The Knot" os pombinhos trocarão alianças no dia 12 de abril de 2014.

Enquanto Nick se prepara para a turnê Europeia de "In A World Like This" os planos do casamento continuam de vento em popa. Mais de uma vez o cantor já deixou bem claro que toda a organização do casamento está por conta da noiva e que ela está fazendo um trabalho excelente. Já os convidados... 

Bom, os convidados já podem começar a pensar o que irão dar de presente pros pombinhos. A lista e casamento dos noivos pode ser encontrada em duas lojas: Williams-Sonoma e Bloomingdale e tem pra todos os gostos e bolsos.

Nick e Lauren pediram desde os itens mais convencionais como jogos de louça, copos, roupa de cama e banho e eletrodomésticos até artigos bem inusitados como um... mini galinheiro? Sim, Welovers, aparentemente os dois gostaram mesmo dessa coisa de vida saudável, orgânica e pretendem produzir parte dos alimentos que irão consumir, ao que tudo indica. 

Ficou curioso? Quer ver a lista completa? Confira!


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: