terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[AJ McLean] Resumo: AJ no "The Jason Ellis Show"

Credits to @natashastar69
Ainda trabalhando na sua parceria com a Anvil Cases e promovendo a Anvil Roadcases pra Iphone, AJ participou, ontem, de um programa chamado "The Jason Ellis Show". Não foi, o que eu diria, um programa lá muito familiar.

AJ compartilhou o estúdio com os apresentadores e com mais três atrizes pornô (Natasha Starr, Dillion Harper e Alexa Aimes). De acordou com o site noyouare.lixlink.com a presença das três atrizes foi um pedido do próprio AJ, aparentemente um "presente de aniversário" atrasado. 

O que dizer sobre o programa? Bom, não o ouvimos e nem assistimos (e acho que nem queremos), mas de acordo com o resumo feito pelo site foi basicamente uma... uma... bagunça (?). Vaginas de todos os tipos e vibradores eram atirados dentro do estúdio; as três atrizes bebiam champagne e enquanto duas se pegavam no sofá a terceira estava sentada no colo de um muito "animadinho" apresentador. 

Bom, se esse foi o presente do programa pro nosso querido pai de família Alexander James McLean, o do cantor, para o programa, foi uma Anvil Roadcase que foi, "carinhosamente" batisada sendo esfregada na vagina de uma das atrizes (sério mesmo, AJ?)

AJ também falou sobre uma de suas tatuagens (a tribal), que teria sido feita por um tatuador chamado Skeletor durante uma turnê pela Alemanha.




PS: acho que pela primeira vez fiquei constrangida de postar uma "notícia". Aos Welovers que se sentirem ofendidos, a nossa mais sincera desculpa.

Fonte: Now You Are
Photo credits to @natashastar69 and @jasonellisshow

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Nossa,que brega,AJ!!Um pai de família se prestando a tal ridículo.Sério,desculpa se alguém se ofendeu com meu comentário,mas isso realmente é desnecessário!!