terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[Nick Carter] Angel diz: "Eu amo meu irmão"

Álbum completo
Muito tem se falado e especulado, nos últimos dias, acerca do Nick, Angel e toda a família Carter, em decorrencia da ausência do irmão mais velho no casamento da Angel que aconteceu no último sábado, mesmo dia da despedida de solteiro do Nick. Muito rumor e muito drama e nós preferimos ficar fora de toda essa confusão, principalmente porque não sabemos absolutamente nada do que se passa entre eles, como já dissemos anteriormente, mas, hoje, o site TooFab postou um artigo que acreditamos irá acalmar os ânimos de muitos.

Angel Conrad disse para esse site o que alguns de nós estavam doidos pra saber: ela e seu irmão mais velho, Nick Carter, não tem nada um contra o outro. Sem brigas, dramas ou qualquer stress, eles se amam e respeitam as decisões uns dos outros.

Nas suas próprias palavras: "Eu amo meu irmão Nick. Eu desejo a ele tudo de melhor."

Aaron, irmão gêmeo da Angel, e mais novo do Nick também publicou em sua conta no Twitter pedindo que a mídia pare de ligar para sua família e respeite a privacidade deles. Aparentemente estão todos correndo de dramas desncessários.


Apenas para reforçar a nossa posição: NINGUÉM sabe, com certeza, o real motivo de o Nick não ter ido ao casamento da irmã. Muito será dito porque as pessoas adoram um drama, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu e isso não é algo que seja da nossa conta, mas dele e da família dele. É um assunto particular que não interessa a ninguém. Se eles estão bem, nós estamos bem. ;)

Fonte: TooFab

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: