sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[Backstreet Boys] Comunicado oficial sobre o falecimento do Q

"Nós temos uma notícia terrivelmente triste e inesperada para compartilhar com vocês. Nosso querido amigo Johnny "Q" Elgani faleceu essa manhã, em Orlando. Nós estavamos proundamente tristes com essa notícia e ainda não conseguimos entender que isso tenha acontecido.

Q é uma grande parte do que os Backstreet Boys são hoje, e tem feito parte da nossa equipe por um longo tempo. Nós não estaríamos onde estamos hoje se ele não estivesse nas nossas vidas. Ele nos manteve seguros enquanto viajávamos o mundo, o que é uma das coisas pelas quais seremos eternamente gratos. Nós não conseguimos imaginar onde estaríamos sem ele.

Mais importante, porém, é que o Q era uma pessoa incrível. Ele era sempre agradável de se estar junto, e tinha algum tipo de pode mágico que transformava quase todas as situações estressantes em algo divertido. Ele tratava toda e qualquer pessoa com respeito e carinho, e nós somos extremamente gratos pela sua amizade.

Ele definitivamente iria querer que todos voces soubessem o quanto ele amava e se importava com todas os fãs dos BSB, também. O que nós podemos dizer... ele se divertiu, com voces, durante os nossos shoundcheks, Meet & greets, quanto nós. Nós sabemos que muitos de voces acabaram conhecendo o Q ao longo do anos, tamém, e puderam se tornar amigos desse cara maravilhoso que nós conhecemos e amamos.

Muitos de voces devem conhecer a Angela, a esposa maravilhosa e amorosa do Q. Nós não conseguimos imaginar pelo que ela tá passando agora, especialmente considerando que ela está grávida de cinco meses. Todos nós queremos fazer algo muito especial para ajudá-la nessa fase extremamente difícil da sua vida, então, por favor, continuem visitando o backstreetboys.com porque nós vamos bolar alguma coisa, logo, para ela e o Q.

Nós já vimos uma enorme quantidade de amor e apoio vinda dos nossos incríveis fãs e queremos que voces saibam que a família do Q e seus amigos apreciam as palavras de apoio. Se você tem alguma foto divertida ou memória com o Q, por favor tweet com #HeyitsQ. Nós queremos juntar todas para compartilhar com os seus entes queridos :)

Obrigado, novamente, por todo seu apoio e amor durante esse período tão dificil. Nós amamos você.

- AJ, Brian, Howie, Kevin, and Nick"

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: