sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[Backstreet Boys] Backstreet Boys Tweetan sobre o falecimento do Q

"Nós temos uma notícia terrívelmente triste e inesperada para compartilhar. Nosso querido amigo @heyitsq faleceu essa manhã em Orlando."
"Nós escrevemos um pouco mais sobre o quão incrível o Q era e como ele tocou todas as nossas vidas..."
"Família, amigo, pai, irmão, protetor. Esse era Johnny Elgani. Que Deus te ame da mesma forma como nós amamos. Descanse em paz, cara."


"Today was a really sad day for the BSB Family as we lost the only original security guard we had working with us since the early days. John Elgani or as we knew him as Q passed away early this morning. Now going to bed and still in shock as i just talked with him yesterday morning and had a heartfelt conversation before boarding our plane together to come home from our last xmas radio show in Houston. He will be missed by all of us. God bless his family! His memory will always live on."

"Hoje foi um dia realmente triste pra Família BSB porque perdemos o único segurança que esteve trabalhando conosco desde o começo. John Elgani ou Q, como era conhecido, faleceu essa manhã. Agora, indo pra cama, ainda em choque porque eu falei com ele ontem de manhã e nós tivémos uma conversa sincera ante de embarcarmos no avião, juntos, para voltar pra casa dos nosso show em Houston. Todos nós sentiremos muito a sua falta. Sua memória viverá."



"Q e eu crescemos juntos e passamos por muitas coisas ao longo dos anos. Eu pude ver seus filhos crescerem e se tornarem homens e sempre tive muito orgulho do pai que ele era. Eu o amava como um irmão. Minha família e eu estamos devastados. Nossos corações e orações são para sua família. #ripq"


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: