sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[Backstreet Boys] Falece "Q"

É com profundo pesar e ainda em absoluto choque que vimos noticiar o falecimento repentino do "Q", segurança dos Backstreet Boys.

A notícia foi postada por um de seus amigos através do Instagr.am e confirmada pela Leighanne.





Mais do que um membro da equipe dos Backstreet Boys e chefe da segurança do grupo, Q era parte da família, o verdadeiro sexto membro do grupo. Ele estava lá desde o primeiro dia, cresceu junto com a banda e mais do que qualquer coisa se tornou parte da família.  Família essa que agora fica meio órfã. Não mais teremos aquele homem enorme dizendo "no hugs, no kisses, just shake hands", brincalhão e que tinha todo cuidado com os fãs pra gente não tropeçar e não se machucar. Muitos que tiveram a chance de o conhecer duantes os SCs, VIPs, After Parties e Cruise tem boas memórias e algumas boas histórias pra contar e é isso que vai fazer com que ele viva pra sempre com a gente.

Todo nosso amor, carinho e respeito para toda sua família, sua esposa (grávida) e filhos. Seus amigos e todos aqueles que amavam o Q. Que ele descanse em paz. Obrigada, Q por tudo que você fez por nós. Sentiremos sua falta. ='(

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: