sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[Backstreet Boys] Familiares e Amigos tweetam sobre o falecimento do Q







"Esse é realente o melhor homem que eu tive o privilégio de conhecer, mas melhor que isso ele era o melhor imão que um homem poderia ter, e eu agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de passar os últimos quatro anos e meio trabalhando com ele. Ele sempre tentou me manter no caminho certo e eu pretendo fazer o msmo por todos os seus 6 filhos. Eu sei que você está olhando por nós, ai de cima e eu só queria que você soubesse que eu te amo e vou fazer tudo que puder pelo seus meninos e sua menina, e ela vai ser o quão maravilhoso o pai dela era. Tudo que eu peço, em retorno, meu irmão, é que você descanse em paz com aquele sorriso de um bilhão de dolares que todos nós amamos!"








































"I'm posting this photo with a heavy heart. I woke up this morning hoping that yesterday was just a bad dream. Tour life will never be the same again. Q was one of the most incredible men I've ever had the pleasure to know. He lit up a room and brought a smile to everyone's face. I will forever be grateful for his kindness. I will forever be grateful for the watchful eye he kept over my husband and the incredible friendship that they shared. I will forever be grateful for his humor and his incredible outlook on life. He will forever be apart of our family. He will forever live in our hearts. My love, support, sympathy, and healing thoughts go out to the Elgani family, his beautiful wife, friends, and the Boys! Happy Birthday my friend, I love you forever! And may you rest in peace."

"Eu estou postando essa foto com o coração pesado. Eu acordei essa manhã esperando que ontem fosse apenas um pesadelo. A vida em turnê não será a mesma. Q era um dos homens mais incríveis que eu tive o prazer de conhecer.  Ele iluminava uma sala e fazia todos sorrirem. Eu serei sempre grata pela sua gentileza.  Eu serei sempre grata por cuidar do meu marido e pela amizade que compartilhavam. Eu serei pra sempre grata pelo seu humor e sua ansia pela vida. Ele será pra sempre parte da nossa família. Ele viverá para sempre nos nossos corações. Meu amor, apoio, simpatia e pensamentos estão com a familia Elgani, sua linda esposa, amigos e os meninos! Feliz Aniversário, meu amigo, te amo pra sempre! E que você descanse em paz."




Atualizado dia 22.12.2013 as 09:40

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Nossa realmente pegou todo mundo de surpresa!! :'(