quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[Backstreet Boys] Howie, Kevin e Nick curtem a noite de Estolcomo

Encerrando seus compromissos de hoje em Estolcomo, Suécia, que incluiram entrevistas e a gravação do "Settman Show", Howie, Kevin e Nick aproveitaram para curtir um pouco mais o que a cidade tem pra oferecer, nesse caso, em termos de vida nortuna.

Credits to ANNA TÄRNHUVUD

O trio saiu para jantar no restaurante Un Poco acompanhado de velhos amigos que, segundo Kevin, são como se fossem a segunda família do quinteto, na Suécia. O grupo de amigos incluia pessoas que já trabalharam com os meninos durante os anos de carreira da banda. Se lá eles seguiram para um café chamado Beirut e depois para um clube chamado Collage.

Ao que tudo indica, diferentemente do que tem acontecido pelas demais cidades em que os meninos passaram durante a sua turnê promocional, as coisas na Suécia estão bem calmas. Estranhando a calmaria o jornalista perguntou onde estava as groupies. Rindo Nick respondeu, "Nós deveríamos ter groupies em todos os lugares, o que está acontecendo?", ainda em tom de brincadeira Kevin disse que deveriam estar todas dentro do lobby do hotel enquanto eles tinham escapado pela porta dos fundos.


Credits to ANNA TÄRNHUVUD

Fonte: Aftonbladet

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Vcs tem que andar com supervisão.De preferencia a minha srsrrs