quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[Backstreet Boys] Backstreet Boys gravam "Settman på plats"

Encerrando suas atividades na Espanha, os Backstreet Boys rumaram, nessa manhã (no horário de Brasilia) para Suécia, onde gravam, agora a tarde, uma participação no programa "Settman på plats", que deve ir ao ar no próximo sábado.

Mas, a curiosidade da notícia fica a cargo da produção do programa que cuidou de revelar os mimos que os meninos pediram para os seus camarins. Não é nada estrambólico e nem muito fora do comum não, confiram.

Os meninos pediram dois camarins organizados e da seguinte forma:

O camarim um deverá ter apenas mobilias novas, chão acarpetado, nenhum cano pode estar aparente e paredes cobertas com tecidos. Deverá, ainda, ter 4 cadeiras confortáveis e 2 sofás. 1 mesa de café e 2 mesas auxiliares. 2 espelhos de corpo inteiro. 2 mesas de jantar (com cadeiras) de 1.80m e 1 mesa de jantar (com cadeiras) de 1.20m. 1 refrigerador com portar de vidro. 3 luminárias de chão e toalhas de mesas. 2 lixos e 12 toalhas de cor escura.

O segundo camarim deve ser um espaço amplo e aberto com um banheiro totalmente equipado (com pia, vaso sanitário e chuveiro). Deve ter um vaporizador de roupas, 4 tomadas e conversores de tomada para o padrão Americano. Boa iluminação e temperatura. 1 mesa de jantar com 1.80m, 2 cadeiras, 2 lixos e 4 araras de roupa, com rodinhas, além de 1 espelho de corpo inteiro.

Os espaços devem ser abastecidos com 12 garrafas de Gatorade (roxo, azul e laranja), 12 garrafas de água geladas (Fuji ou Volvic, menos Evian), 12 garrafas de água em temperatura ambiente (Fuji ou Volvic, menos Evian). Uma estação de chá com bule, um vidro fechado de mel e limão. Os chás devem ser de menta, gengibre, earl grey (chás aromatizados com óleos essencias de bergamota) e English Breakfast, além de 1 caixa de chá medicinal para a garganta (throat coat tea). 6 latas de Red Bull e 6 latas de Red Bull sem açúcar. 4 litros de suco fresco. 2 pacotes grandes de pastilha Ricola - sabor original. 1 bandeira pequena de frutas e 1 bandeija pequena de vegetais e legumes acompanhados de molho ranch. 3 sanduíches de atum em pão branco. 3 sanduíches de manteiga de amendoim com jeleia de frutas em pão branco. 5 pacotes de trident white ou Dentyne Ice sem açúcar, vários sabores. 1 pacote de amendoas torradas da marca Blue Diamond e, finalmente, 2 latas de amendoas Blue Diamons sabor wasabi e molho de soja e amendoas sabor Habanero BBQ.

Ufa!

Ah! O AJ também teve a cara de pau de pedir dois maços de cigarro Natural American Spirit Light Gold. ¬¬'


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: