sexta-feira, 15 de novembro de 2013

[Backstreet Boys] Q&A com o Facebook

Os meninos acabaram a poucos minutos de realizar uma sessão de perguntas e respostas no Facebook. Tentamos coletar todas, se faltou alguma, nos desculpem.



Miruna Dragulinescu Qual lingua estrangeira cada um dos membros da banda sabe?
Backstreet Boys Na maioria dos países nós sabemos dizer sim, não, banheiro, água, obrigado, por favor e eu te amo. Nós sabemos pequenas frases em cada uma.

Nichol Hadley Como cada um de voces cresceu, individualmente, como pessoa e artistas ao longo dos anos?
Backstreet Boys Nós nos tornamos melhores músicos com o tempo. Melhores cantores e compositores. Hoje fazendo tudo isso com a nossa própria gravadora nós tivemos que realmente nos superar e fazer a nossa própria escolha do single. Nos tornamos melhores empresarios no ramo da música.

Udi Catch Qual sua comida favorita?
Backstreet Boys Peixe com batata frita - Brian 
Sou obcecado por curry - Nick 
Tapas! - AJ
Tudo! Esse é meu problema - Howie 
Italiana, mas eu adoro qualquer comida - Kevin

Heather Wood Hey guys! Curiosa pra saber se existe alguma diferença entre a empolgação (excitação) de se apresentar agora e das apresentações do início da carreira. Parenteses -- Nick, você pode dar o melhor presente da Natal pra uma garota e convencer todo mundo a cantar "Rosh Over Me" em Orlando dia 17? Eu estou indo!
Backstreet Boys Hoje nós podemos trazer os membros da nossa família conosco e ter a chance de eles nos verem ao vivo é um sopro de ar fresco. Nós podemos ter um pouco mais de controle sobre o ritimo das coisas e aproveitar mais o tempo. Nós podemos aproveitar uma refeição bacana e conhecer os lugares. Nós aproveitamos mais o momento.

Lorena Meirelles E a turnê com as Spice Girls? É verdade?
Backstreet Boys Parece uma ótima ideia...

Tina Krägler Quando as datas da turnê europeia serão reveladas?
Backstreet Boys Na segunda-feira faremos um grande anuncio com todos os detalhes. Venha nos ver em fevereiro, março e abril.

Kim Carney Qual foi o melhor momento durante uma apresentação?
Backstreet Boys uma das minhas performances favoritas foi durante o Grammy, quando fizemos um tributo ao Boyz II Men, The Temptations e Bee Gees - Kevin 
A apresentação no Superbowl! - Howie

Muhammad Yasir De todas as músicas que vocês já cantaram, qual a sua favorita?
Backstreet Boys Siberia - Brian
In A World Like This - Howie 
Quit Playing Games acustico - Nick 
Breathe - AJ 
Todo o set acustico, mas Breathe - Kevin

My Backstreet Voces estão completamente nus no novo video de Show 'Em? Quando nós poderemos vê-lo?
Backstreet Boys Não, não estamos. Estamos sem camisa. Mamilos aparecendo.

Leslie Klein Cidade/país favorito de se visitar?
Backstreet Boys É dificil escolher. Todos os paises. Cada cidade tem um lugar especial no nosso coração. Muitas boas memórias ao redor do mundo. - Nick

Nikki Kapaku Nick, é verdade que seu casamento será televisionado?
Backstreet Boys Eu estou fazendo um show com a VH1. Estamos trabalhando. - Nick

Linda Evers Brian, você por algumm acaso joga os seus tênis fora ou você tem algo como milhões deles?
Backstreet Boys Eu faço doações.
Backstreet Boys Eu acabei de empacotar 11 pares e doar..

Tyra Renaud Como voces com as fãs tatuando desde letras de música até seus autógrafos?
Backstreet Boys É gratificante.

Aerial Nicole Bradley Voces se gostaram de participar de This Is The End? Eu meio que surtei quando voces apareceram na tela
Backstreet Boys Demais! Foi ótimo! Eles eram os caras mais legais. Nós nem sabiamos que o Seth e o Jay eram fãs.

Anah-Shai Hyatt Alex, por quanto mais tempo você pretende deixar a barba crescer?
Backstreet Boys Espero que até janeiro... mas veremos. Eu posso mantê-la pra turnê europeia ou não.

Maggie Reinhard Qual seu lugar favorito, no mundo, pra visitar e relaxar?
Backstreet Boys Casa

Jamaica Polintan Quais são as músicas/artistas/albuns que estão, atualmente, na sua playlist?
Backstreet Boys The Neighbourhood - Nick 
Bastille - AJ
Drake - Howie

Oksana Dem Voces ficam nervosos antes de uma apresentação?
Backstreet Boys SIMMMMMM, mas é um nervoso bom.

Nanda Holtkamp Falando de forma hipotética, qual dos meninos do grupo voces deixariam namorar a sua irmã, quem voces não deixariam de forma alguma e porque?
Backstreet Boys Nenhum, porque eu os conheço por dentro e por fora - Brian

Laura Streekstra Eu estou no trabalho enquanto voces fazem o Q&A e eu preciso de tantos dias de folga por causa de voces. Você poderiam pedir desculpas pro meu chefe?
Backstreet Boys Nós vamos te mandar um atestado. Você está perdoada por hoje.

Serena Pallaro Primeiro eu gostaria de agradecer por 20 anos maravilhoso... minha pergunta: Alguma coisa que voces se arrependam de não ter feito?
Backstreet Boys Seria legal ter ganhado um Grammy. - Brian 
Eu me arrependo de não ter feito uma turnê em estádios - Howie

Brittany Renee Neuberger Qual foi o maior obstáculo de voces enquanto grupo?
Backstreet Boys Nos mantermos unidos.

Paulina Skibinska Voces pensam em fazer um BSB Cruise na Europa?
Backstreet Boys Nós gostaríamos.

Anne Marie Silva Qual é a coisa que voces mais sentem falta enquanto estão em turnê?
Backstreet Boys Minha casa e família. - Brian 
Eu concordo - Howie 
Minha esposa e minha filha - AJ

Tunisha Crews Como é saber que voces estão nessa industria por tantos anos e ainda fazem sucesso? Eu sou fã desde que tinha 14 anos, hoje tenho 31 e não tenho vergonha alguma!
Backstreet Boys Nós temos orgulhos. É um sonho que se tornou realidade.

Rajendra Raji Qual o melhor album dos BSB?
Backstreet Boys Millenium - Brian 
This Is Us - Nick and AJ
Black and Blue - Howie 
O primeiro de todos...Backstreet Boys - Kevin

Backstreet Boys Obrigada a todos por terem conversado conosco. Não esqueçam que estaremos aqui na segunda-feira para anunciar a turnê europeia. Mal podemos esperar pra ver todo mundo em Fevereiro, Março e abril!

Nenhum comentário: