segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[Nick Carter] Em seu livro Nick fala sobre Leslie, Paris e Kevin

Na última semana o nosso loirinho Nick lançou o sua autobiografia ("Facing the Music and Living to Talk About It"), e desde então tem sido notícia por conta de suas revelações sobre sua vida pessoal (inclusive o falecimento precoce de sua irmã Leslie), seu relacionamento com a Paris Hilton e, principalmente, seu problema com vícios em droga e alcool.

Em entrevista para o Miami Herald Nick falou um pouco mais sobre como a fama ajudou no seu processo de auto-destruição e de como Kevin, seu compaheiro de Backstreet Boys, o ajudou a ver o caminho destrutivo que ele estava seguindo.

Sobre a fama Nick disse: "Com certeza foi por causa disso que as coisas tomara outra proporção, os problemas familiares, as disfunções; tudo isso já existia. Eu acho que a fama só tornou tudo isso muito pior." Ainda, ele afirmou se arrepender do seu antigo estilo de vida e espera que sua autobiografia ajude as pessoas a superar os seus obstáculos.

Ao Kevin, Nick credita boa parte da sua recuperação. No auge do seu comportamento destrutivo (2004), Kevin deu a ele um livro de Norma Vincent Peale chamado "Why Some Positive Thinkers Get Powerful Results". "Eu acabei me apegando à livros de auto-ajuda em momentos de extrema necessidade; muitos desses problemas provavelmente já estavam na minha cabeça, talvez eu só precisasse me reeducar," Nick disse

Conhecido por ser o mais velho e mais centrado do grupo, Kevin não deixou por menos e foi direto ao dizer para Nick que ele "estava se destruindo", quando descobriu que as noites do loirinho eram regadas à vodka e cocaina.

"Ele não dourou a pílula; ele realmente me fez ver as coisas como elas eram e eu acho que foi assim que ele me ajudou," Nick disse. "Ele era aquela pessoa que eu sempre apreciei e em quem eu me espelhava; eu queria provar pra ele que eu poderia mudar e ser melhor."

Segundo Carter, no cenário musical nada mudou, em termos de fácil acesso a todos os tipos de substancias. "Se você está perdido e procurando por algum tipo de auto-afirmação, se você quer drogas, se você quer alcool, você vai achar todas essas coisas", ele disse.

Sobre o motivo que o levou a escrever esse livro, Nick disse que ele queria retribuir todo o apoio e carinho que recebeu durante todos os anos de sua carreira.

Fonte: Miami Herald

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: