segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[Nick Carter] Nick Carter culpa Paris Hilton por abuso de drogas no passado

"Ela alimentou meus piores impulsos", disse o cantor dos Backstreet Boys

Nick Carter ficou famosos por ser caçula dos Backstreet Boys, no auge do sucesso do grupo, durante os anos 90. As fãs mais antigas lembram da época que o cantor namorou Paris Hilton, entre 2003 e 2004, quando Nick quase se afundou no mundo das drogas. Agora, anos depois, ele decidiu contar seu passado em um livro e não poupou sua língua quando o assunto é a socialite.

"Ela alimentou meus piores impulsos", disse ele, segundo informações do site TMZ. Nick ainda contou que poderia ter tido um fim trágico, como muitos jovens famosos que morrem de overdose. "No auge do vício eu usava ecstasy, cocaína e bebia uma grande garrafa de vodka toda noite", lamentou.

O cantor ainda acredita que o uso contínuo - e em grande quantidade - do ecstasy causou alterações definitivas em seu cérebro e por isso ele sofre de depressão. Limpo há cinco anos, Nick desabafou que a luta contra o vício é constante em sua vida. "É difícil, mas eu sempre me lembro que eu gosto desta pessoa que eu sou agora. Bem melhor do que a pessoa que eu costumava ser antes".

Postado, originalmente, por Revista Quem

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: