segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[Nick Carter] Nick Carter revela em biografia que tomou bebida alcóolica aos 2 anos

Integrante dos Backstreet Boys revela que foi viciado em cocaína, ecstasy e álcool e que hoje sofre de depressão. Informações são do 'Radar Online'.

Durante décadas, o Backstreet Boy Nick Carter foi um garotinho perdido. A infância conturbada em uma família disfuncional, juntamente com as pressões e as tentações da fama criaram o ambiente perfeito para uma vida de abuso de drogas e álcool. Agora, limpo e sereno, Nick escreveu um novo livro de memórias que revela toda a extensão das lutas contra o vício que ele escondeu dos fãs há anos: começando com a primeira vez que tomou bebida alcoolica, aos 2 anos de idade. As informações são do "Radar Online".

No livro "Facing the Music and Living to Talk About It" ("Encarando a úsica e vivendo para falar sobre isso", em tradução livre), Nick conta que sua primeira casa era um apartamento localizado acima de um bar e, às vezes, um clube de strip, chamado The Yankee Rebel e localizado em Jamestown, Nova York. "Diz a lenda familiar que quando eu tinha dois anos de idade me arrastei em uma das salas de armazenamento de bebidas do Yankee Rebel onde fui pego bebendo pela primeira vez", revela ele. "Meus pais sempre riram disso. Eu ri também, por um tempo, mas depois eu não ri de mais nada". As informações são do "Radar Online".

Na verdade, o álcool foi uma presença constante na casa em que Nick cresceu. "Meus pais estavam sempre estressados com dinheiro, o que é outra razão para que eles tenham se voltado tanto para o álcool", explica. "Estou chocado ao ver filmes caseiros, feitos quando eu tinha nove anos e dez; neles, eu estou fingindo estar bêbado. Claramente, eu estou imitando meus pais. "

"Em um filme caseiro, meu primo e eu estamos agindo como se estivéssemos indo para um bar como dois adultos", escreve ele. "Nós dançamos e fingimos que estávamos festejando. Olhando para trás, vejo como o álcool faz parte da nossa brincadeira e percebo o quão profundamente o beber dos meus pais me afetou. Era como se eu estivesse programado para beber. "

Aos 13 anos Nick passou a integrar os Backstreet Boys."Comecei a beber muito na minha adolescênci ", Nick escreve: " E, em seguida, fui para as drogas aos dezoito ou dezenove anos, começando com maconha e indo para a cocaína, o ecstasy  e analgésicos, entre outras substâncias."

"Kevin [ Richardson ] e os outros membros do BSB me viam bebendo e me metendo em problemas e tudo o que podia fazer era balançar a cabeça ", diz ele . "Eles me disseram que eu tinha potencial para ser uma pessoa melhor e fazer mais de meus talentos. Eles sabiam que eu tinha um bom coração e alma, e não estava usando minha cabeça. Os caras me avisara, várias vezes que minha festa estava fora de controle e que eu estava caminhando para ter um problema sério", conta ele.

Infelizmente, eles estavam certos. Nick foi preso pela primeira vez em 2002, no bar Pop City, em Tampa, nos Estados Unidos, após arrumar confusão e se envolver em uma briga. Ele acabou na parte de trás de um carro policial ppor resistir à prisão sem violência. "Infelizmente eu não aprendi com isso. Eu continuei tendo problemas, mantive o comportamento e o mesmo padrão auto-destrutivo por um tempo bastante longo".

Segundo Nick, ele fez uso de ecstasy por três ou quatro meses. 'Eu me arrependo de tomar essa droga ilegal e perigosa mais do que qualquer coisa que eu já fiz. Receio que o uso dela tenha causado mudanças no meu cérebro que são responsáveis ​​por crises de depressão que agora eu luto para controlar", revelou.

Nick chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, mas continuou a usar drogas ao sair de lá. Atualmente, o cantor procura ter um estilo de vida mais saudável. "Eu não sou perfeito agora . Eu ainda escorregar quando se trata de beber. Mas eu estou vivo e grandes coisas aconteceram para mim nos últimos anos. Cuide de si mesmo que você vai estar presente para as grandes coisas em sua vida também. "

Postado por EGO

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: