quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

[Brian Littrell] Eu não rezo pela Lindsey Lohan


Ops! Talvez esse não seja o típico comentário "Littrell" e nem aquele que esperamos ouvir do Brian, mas foi exatamente isso que ele disse à TMZ, que encontrou com o cantor no aeroporto de LA.

Conhecido por ser o mais religioso de todos os membros do grupo, ele revelou ao programa (sensacionalista) que ele não ora por todo mundo, como se poderia esperar de um Cristão, e que muito menos ora pela Lindsay Lohan.

Perguntado se ele rezava pela atriz a resposta foi: "Infelizmente, não." E completou dizendo: "Eu, provavelmente, estou decepcionando muitos pastores. É como 'Ele é Cristão. Ele deveria orar por todos'... Mas ela definitivamente não está nas minhas orações a noite. Desculpem."

Assistam ao video:


E voces? Rezam por ela?

Fonte: TMZ

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não rezo pela Lindsay Lohan... Ela que deveria rezar por si mesma... Ela estragou muito a sua vida. Não estou dizendo que não goto dela, mas que ela deveria ter cuidado da fama e não se deixar levar por ela... O Brian esta certo, ele e qualquer um tem o direito de rezar pelo que quer, mesmo que ele seja um grande cristão. Eu pessoalmente rezo por mim, pela minha família e pelos BOYS e família deles... Não rezo pelo mundo, pois cada um sabe como está vivendo e seu jeito de levar a vida, seja esse jeito mal ou bom! Eu só quero que eles continuem cada vez mais atraindo pessoas com a sua música e que de tudo certo pela minha família! O Brian pode escolher por quem rezar, os pastores não tem direito de ficar decepcionado com ele!

Unknown disse...

De quando é esse vídeo?!?!