terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[Backstreet Boys] Próximo álbum será mais pessoal


Grupo revela que o album terá um leve quê de "indie pop-rock".

Novamente como um quinteto, uma vez que Kevin Richardson voltou a se reunir com Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough e Brian Littrell, os Backstreet Boys estão gravando seu próximo álbum desde "This is Us", lançado em 2009. Esse será o primeiro album com os cinco membros, novamente, desde 2005, com "Never Gone".

"Nós já temos cerca de 75% pronto," Dorough revelou à Rolling Stone, sobre o progresso na gravação do próximo álbum, que deve ser lançado a tempo de celebrar o 20º aniversário da banda, em 2013. "Nós estamos tentando fazer com que o primeiro single seja lançado, se tudo der certo, na primavera*, e o álbum no verão* ou no primeiro trimestre do ano."

O grupo, no começo do ano, passou três semanas em Londres trabalhando com o produtor Martin Terefe, que já trabalhou com o Train, Jason Mraz e outros. Eles também trabalharam com Fliptones e repetiram a parceria com Dan Muckala, que escreveu "Incomplete". Outros dois colaboradores, Morgan Taylor Reid e o "Prophet" (Mika Guillory), são co-autores, com Dorough e Carter, da recente canção natalina do grupo, "It's Christmas Time Again".

"Eles escreveram isso especificamente para o evento da Disney que fizémos, o desfile de Natal que eles produzem anualmente," Littrell disse. "É empolgante e novo. Estamos orgulhosos do Nick e do Howie por terem feito essa música e dado algo que os fãs possam curtir até o próximo ano, quando nosso álbum será lançado."

Quando o álbum for lançado o que os fãs podem esperar é o grupo escrevendo sobre assuntos mais pessoais, reflexões do momento em que cada um dos cinco se encontram na vida. "É uma evolução natural. Estamos mais velhos, muitos de nós já somos pais. Queremos que esse álbum seja bem mais pessoa," Dorough disse.

O grupo também prometeu que o estilo de som da banda também sofrerá uma evolução, e adiantaram que terá um quê de "indie pop-rock". Mas Richardson garante que os fãs dos BSB irão reconhecer o estilo das músicas. "Não estamos tentando recriar a roda," ele disse.

Postado, originalmente, pela Rolling Stone

*Primavera/Verão no hemisfério norte.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: