quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

[Brian Littrell] Lindsay Lohan 'não está em minhas preces', diz cantor do Backstreet Boys


Religioso, Brian Littrell afirmou ao TMZ que não costuma rezar pela atriz.
'Provavelmente estou partindo o coração de muitos pastores', disse.

Brian Littrell, um dos vocalistas da boy band Backstreet Boys e conhecido também por ser religioso, afirmou ao TMZ que não está rezando para que a atriz Lindsay Lohan se recupere de seus problemas pessoais.

Questionado em entrevista em vídeo se rezaria por ela, Littrell respondeu: "Infelizmente, não. Eu provavelmente estou partindo o coração de muitos pastores neste momento. Espera-se algo como: 'Ele é um cristão, deveria rezar para todos'. Mas ela não está em minhas preces de noite, me desculpe".

Lindsay Lohan tem arrumado muitos problemas ultimamente. Além de ter sido presa no fim de novembro por agredir uma mulher em uma casa noturna de Nova York, ela pode ser acusada por mentir para a polícia e, além de tudo, sua situação financeira é preocupante. O site TMZ também afirma que ela costuma beber até dois litros de vodca por dia.

Postado, originalmente, pelo Portal G1


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: