quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[Ava Jaymes] AJ McLean, integrante do Backstreet Boys, apresenta a filha Ava


AJ McLean, integrante da boy band Backstreet Boys, exibiu a pequena Ava, sua filha de apenas 14 dias de vida. O músico apresentou a pequena aos fãs por meio de uma sessão de fotos publicada pela revista In Touch Weekly, nesta terça-feira (11). 

Ava, que veio ao mundo  no dia 27 de novembro, é a primogênita de AJ e fruto de seu relacionamento com Rochelle, com quem se casou em dezembro de 2011. "Ela é simplesmente tudo pra mim", disse o músico em entrevista à revista. 

"Ela mudou a minha vida. É um sentimento tão diferente, ser pai. Ontem à noite, eu estava a alimentando e ela sorriu para mim. Aquilo quase arrancou meu coração fora", completou AJ.

 


Postado, originalmente, por Vírgula


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: