quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[Ava Jaymes] AJ McLean, dos Backstreet Boys, apresenta a filha Ava


Cantor participou de sessão de fotos com a família para a revista In Touch Weekly

AJ McLean, integrante da banda Backstreet Boys, apresentou a filha Ava, de apenas 14 dias de vida, em sessão de fotos para a revista "InTouch Weekly", que divulgou as imagens nesta terça-feira (11).

“Ela é simplesmente tudo pra mim”, disse o cantor de 34 anos, da famosa boy band, durante a sessão de fotos em sua casa em Los Angeles, no dia 1 de dezembro. “Ela mudou a minha vida. É um sentimento tão diferente, ser pai. Ontem à noite, eu estava a alimentando e ela sorriu para mim. Aquilo quase arrancou meu coração fora”, disse AJ.

Ava nasceu no dia 27 de novembro e é a primeira filha do cantor com a mulher Rochelle, com quem se casou em uma festa gótica, em dezembro do ano passado.



Postado, originalmente, pela Revista Quem


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: