quinta-feira, 2 de agosto de 2012

[Nick Carter] "Cresci com meus fãs"


Em 8 de agosto o loiro chega em Buenos Aires, pela primeira vez, como artista solo, vai apresentar seu mais novo álbum "I'm Taking Off". Em uma entrevista exclusiva para Entremujeres, adianta um pouco do que será o show e fala sobre sua intimidade. Diz que gosta de meditar e que usa a música como instrumento de sedução, além de ter uma relação muito próxima e pessoal com seus seguidores.

Nick é o loirinho dos Backstreet Boys. Dos cinco integrantes da banda, provavelmente seja aquele que arranca mais gritos das fãs. O rapaz de 32 anos chega à Argentina no dia 8 de agosto para apresentar seu segundo trabalho solo, "I'm Taking Off", que também tem a música que dá nome ao álbum, além de "Love can't wait", "Burning Up" e outras. A apresentação será no Gran Rex e as entradas podem ser adquiridas nas bilheterias do teatro ou através da Ticketek.

Em uma entrevista para a Entremujeres contou algumas intimidades, disse que gosta de meditar e que usa a música como instrumento de sedução, além de ter uma relação muito próxima e pessoal com seus seguidores.


O que pode nos adiantar sobre o show que apresentará na Argentina?

Será um show incrivel, um mix de pop e rock. Terão partes do meu novo trabalho, mas também coisas antigas, que fazem parte da minha carreira.

Se considera uma pessoa romantica?

Depende, as vezes sim, as vezes não.

Usa a música para seduzir?

Claro! Honestamente, amo música para meditar, amo sonos que são uma mescla de música e barulhos da natureza, bases de piano, essas músicas para relaxamento me encantam.

Qual é o seu lado mais espiritual? Por exemplo, é religioso, medita, faz yoga, etc?

Medito o máximo que posso, é realmente muito bom. Não sou religioso, simplesmente não sou. Creio em Deus, mas, basicamente, creio em tudo: creioe m Deus e no seu poder sobrenatural, e também em outras entidades.

O que você prefere, gravar com o grupo ou como artista solo?

Quando se está trabalhando sozinho não tem como compartilhar suas experiências, os pensamentos, é mais egoísta. Pode cantar e gravar o que quiser. Quando está com um grupo é diferente, tem que entrar em um acordo, mas na realidade é que também gosto muito da dinâmica de trabalhar com a banda, é como trabalhar em família.

Em uma entrevista disse que os Backstreet Boys se tornaram a sua família adotiva. Por quê?

É genial trabalhar com eles, estivémos juntos em Londres e acordávamos todos os dias e íamos gravar sem qualquer problema. Estamos melhores.

Milhares de fãs declaram seu amor a você através do Twitter. Como é sua relação com os e as fãs?

Me encanta, vivo por eles, desde que não seja uma loucura ou obsessão, os amo. Nossa relação é muito pessoal, compartilhamos várias coisas que temos em comum, cresci com eles de certa forma, e para mim é importante ter esse tipo de relação com eles. A música que compartilhamos e a relação que temos se baseia na lealdade que vem desde o trabalho com o grupo, qualquer banda amaria ter fãs como os nossos.

Por último, os Backstreet Boys anunciaram que farão um show no próximo dia 31 de agosto no programa "Good Morning America", da rede ABC, e que no fim do ano lançarão um novo álbum. Quais são as suas expectativas sobre esse novo projeto?

Esperamos que sejamos bem recebidos, passou-se um tempo desde que nós cinco estivémos juntos pela ultima vez, e queremos que todos se encantem. Será realmente muito bom e será a primeira vez, só Deus sabe o quanto e não sabemos se o público irá gostar ou não, mas será muito divertido ter os cinco reunidos novamente.

Postado originalmente por Entremujeres.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: