quinta-feira, 2 de agosto de 2012

[Nick Carter] Nick fala com E! News antes dos shos na América do Sul: "Estarão repletos de surpresas."


No auge dos Backstreet Boys o youtube ainda não existia. As coreografias, tão imitadas pelos fãs, não passa, hoje, de memórias guardadas na cabeça de cada um.

O mundo também não é mais o mesmo desde que a banda quebrou recordes com "Get Down" e Nick Carter sabe disso, e ele mesmo não é mais o mesmo. Desde então até o presente momento o cantor passou por diversos momentos em sua vida profissional e pessoal. Se separou da banda, iniciou uma carreira solo, tornou-se um astro do reality show "House of Carters", lutou contra seus vícios em alcool e drogas e acordou no meio de um pesadelo: o falecimento recente de sua irmã Leslie Carter.


Apesar de tudo, reuniu forças e continuou com sua carreira em homenagem à sua irmã.

Com o retorno dos Backstreet Boys (incluindo Kevin Richardson), Nick continua fazendo o que mais ama: música.

Antes de visitar o Chile e a Argentina, deu uma entrevista exclusiva ao E!

Procurando manter-se bastante ativo nas redes sociais, não é raro vê-lo em alguma conversa divertida com alguma fã de algum lugar do planeta.

"É muito importante que eu o faça. Crescemos juntos, preciso deles. Tenho uma ótima relação com eles e conversamos muito através do Twitter. Eles sabem quem eu sou e temos muitas coisas em comum," disse sobre a importância de seus seguidores a poucos menos de completar um ano do falecimento de sua irmã. "Trata-se de ser respeitoso e leal," acrescentou.

Embora não queira adiantar se além das músicas do seu mais recente álbum, "I'm Taking Off", cantará canções novas ("Será algo genial, isso posso assegurar."), garante que irá presentear suas fãs mais antigas. "Faremos um grande show. Claro que incluiremos canções antigas dos Backstreet Boys, o que eles amarão."

"Cada cidade da América Latina tem sua própria mágia. É o público mais louco e animado. Mal posso esperar para estar lá e fazer um grande show," comenta sobre sua próxima visita. A palavra "fãs" aparece em quase todas as suas frases. Reconhece que eles estiveram presentes em seus melhores e piores momentos. "O que eles me dão de melhor é o reconhecimento e o apoio. Estão sempre lá, por mim, e isso é algo pelo que agradeço todos os dias. É o melhor presente que podem me dar."

Na terça-feira, 7 de agosto, estará no Teatro Caupolicán, em Santiago, no Chile, e no dia seguinte cruzará as Cordilheiras dos Andes para se apresentar no Teatro Gran Rex, em Buenos Aires.

Originalmente postado por E! News


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: