quarta-feira, 8 de agosto de 2012

[Nick Carter] Acaba o show no Chile.

Credits to tumedio.cl

O primeiro dos dois shows a serem realizados na América do Sul, já foi. Há aproximadamente uma hora Nick Carter encerrou seu show "I'm Taking Off" no teatro Caupolican, em Santiago, no Chile, e até onde nos consta, foi um enorme sucesso.

O evento VIP, realizado antes do show, durante a passagem de som, contou com aproximadamente 350 fans que tiveram a oportunidade de ver e ouvir o loirinho entoar as músicas "Free Falling" e "Far Away"), além de ter cantado parabéns para uma sortuda, e respondido a quatro perguntas, entre elas sobre como teria sido o processo de se convencer o Kevin a retornar ao grupo, ao que respondeu que não houve persuasão, Kevin simplesmente quis voltar. Sobre o próximo álbum e a nova turnê, Nick garantiu que passarão pela América do Sul.

Falando mais precisamente sobre o show, Nick subiu ao palco vestindo sua roupa de astronauta e abrindo o show com "I'm Taking Off", música que dá nome ao álbum, seguido de "Blow your mind", sucesso do seu primeiro trabalho solo ("Now or Never"), de onde também saiu outra música apresentada durante o concerto ("I got you"). A noite em si foi tranquila e teve como ponto alto o cantor querendo ter um "momento sexy" com uma fã que foi escolhida por ele para subir ao palco e para quem cantou "Special". Nick também perguntou quem gostaria de beijá-lo momentos antes de cantar "Just One Kiss".

O set list, bem diversificado, como prometido, também trouxe canções da banda The Killers ("Somebody told me"), U2 ("With or without you") e Rod Stewart ("Do ya think I'm Sexy"), além dos próprios Backstreet Boys ("Incomplete", "Larger than life" e "I want it that way").

Enquanto Nick se apresentava no Chile, ele foi, também, um dos assuntos mais comentados mundialmente no twitter.

Agradecimentos: @weirdwoldchile, @team_kevkevy, @tumedio e @t4fchile


Nenhum comentário: