terça-feira, 10 de julho de 2012

[Nick Carter] Nick fala sobre a invasão das boybands Britânicas


As boy bands voltaram com força total ao cenário musical mundial e, segundo Ryan Seacrest, essa "Nova invasão" é Britânica.

Há mais ou menos uma décadas atrás as paradas de sucesso estavam repletas de boy bands como N'Sync, Backstreet Boys e Boyz II Men, e, de lá pra cá, todas as tentativas de se retomar o auge com novas bandas de garotos não tinham sido lá muito bem sucedidas, inclusive com programas no estilo "Making the Band".

Programas a parte, One Direction é uma realidade, um grupo criado por Simon Cowell que explodiu, de fato, nas paradas de sucesso. Sucesso reconhecido inclusive pelos nossos rapazes. Brian já se demonstrou fã e agora foi a vez do Nick, durante o programa do Ryan Seacrest.

"Eu acho que é inovador ouvir essa invasão de boy bands Britâncas... Principalmente porque na época em que estivemos no lugar em que eles estão agora, nunca tivemos a chance de realmente estourar nos Estados Unidos, então é legal," Nick disse.


Por telefone, Nick também deu conselhos para a banda. Nick disse que não gosta disso, de dar conselhos, principalmente porque quando se é tão jovem, não se escuta a nada e a ninguem mesmo, mas disse pra banda Britânica se divertir, tentar se manter fora de confusões e criarem o próprio caminho.

Créditos Ryanseacrest.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

Unknown disse...

OMG!Q coisa + Legal & Incrível *----* O Nick falando sobre a 1Direction & sobre os britanicos :) Nossa!Ele dando conselhos deve ser uma verdadeira figura ^-^
Simplesmente amei isso :D
(Q a BSB continue carreira por muitos & muitos anos,eles merecem & sempre vão merecer continuar na estrada)