terça-feira, 10 de julho de 2012

[Backstreet Boys] Novo álbum dos Backstreet Boys será autêntico e bem pessoal, diz Kevin Richardson


Após alguns anos apenas como um quarteto, os Backstreet Boys voltaram a sua formação original e já preparam um novo álbum. A novidade foi contada pelo próprio Kevin Richardson, que havia deixado o grupo em 2006 e retornou este ano para uma série de shows e novos projetos.

"Todos nós conversamos e queremos que este disco seja pessoal. Queremos que ele seja autêntico e reflita o ponto em que estamos nas nossas vidas. Queremos falar sobre coisas relevantes e fazer um disco para nos orgulharmos", comentou a MTV News.

Segundo Kevin, o primeiro disco com Brian, Nick, Howie e AJ desde "Never Gone" (2005) já está sendo discutido há alguns meses. "Quando eles fizeram shows da turnê NKOTBSB [com o New Kids On The Block] na Europa e eu voei para Londres e conheci o produtor Martin Terefe. Falamos sobre a direção do disco", disse Kevin.

O produtor Martin Terefe está por trás de dois hits que estiveram bastante presentes na parada de pop adulto da Billboard como "I'm Yours", do Jason Mraz, e "Hey, Soul Sister", do Train.

Ainda durante a entrevista, Kevin revelou que é provável que Martin produza todo o novo disco dos Backstreet Boys. O primeiro dia de gravações aconteceu nesta segunda-feira (09) em Londres.

"Será divertido", anunciou aos fãs o Twitter oficial do quinteto.

Postado, originalmente, por POPLine


Nenhum comentário: