terça-feira, 10 de julho de 2012

[Backstreet Boys] Novo álbum dos Backstreet Boys deve ter conteúdo mais pessoal, diz Kevin Richardson


Cantor voltará a integrar a banda que elabora seu oitavo disco


Kevin Richardson prometeu que o próximo álbum dos Backstreet Boys oferecerá uma experiência "autêntica" e "pessoal" aos fãs. 


O integrante do grupo, que anunciou seu retorno à banda no fim de abril, disse ter discutido em detalhes os objetivos do novo disco com seus colegas. Richardson espera transmitir os altos e baixos das vidas cotidianas dos cantores, que sofreu mudanças drásticas desde os primeiros anos do grupo.


"Todos nós conversamos e queremos que este seja um disco pessoal", explicou o músico em entrevista à MTV.

"Queremos que ele seja autêntico em relação a nós e ao momento das nossas vidas. Queremos falar sobre as coisas que são relevantes na nossa vida e queremos ser autênticos e fazer um grande álbum do qual nos orgulhemos, e isso é mais ou menos de onde estamos partindo".

O artista também revelou que os planos para o novo álbum do grupo estão em andamento e já estavam sendo postos em ação antes da recente participação dos Backstreet Boys na turnê do New Kids on the Block. 

"Antes de eles participarem da etapa europeia da turnê do New Kids on the Block, voei até Londres e nos encontramos com um produtor, Martin Terefe, que fez 'Hey, Soul Sister', do Train, e 'I'm Yours', de Jason Mraz. Nós meio que estávamos à procura de produtores e conversamos com ele pelo telefone. Voamos até Londres, nos encontramos com ele, compusemos por um dia e falamos sobre a direção que queríamos tomar e que tipo de ideias estávamos tendo", revelou o músico.

"Trocamos ideias, acordamos no dia seguinte, fomos ao estúdio e compusemos uma música em uma hora. Foi uma sensação muito boa e achamos que era a medida certa. Esperamos que ele produza o disco inteiro".

Recentemente, anunciou-se que os Backstreet Boys receberão uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2013.

Postado originalmente por Vagalume


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: