segunda-feira, 9 de julho de 2012

[Kevin Richardson] Kevin de volta para novo álbum dos Backstreet Boys


Enquanto os Backstreeet Boys gravam seu próximo album, em Londres, Kevin Richardson aproveitou para falar com a MTV News, "Queremos que seja fiel a nós e a quem somos."

Já faz mais de seis anos desde que Kevin gravou com os Backstreet Boys pela última vez. Agora, de volta ao grupo e aos estúdios, o cantor espera que tudo seja como antes.

"Nós todos discutimos e queremos que seja um álbum bem pessoal," ele disse à MTV News. "Queremos que seja fiel a nós e a quem somos e ao momento em que nos encontramos nas nossas vidas... Queremos falar sobre o que é relevante nas nossas vidas, queremos que seja autentico e fazer um excelente album do qual nos orgulhemos, e isso é mais ou menos voltar ao ponto em que começamos."


O próximo album da banda já vem sendo trabalhado ha alguns meses, desde abril quando Kevin anunciou, oficialmente, seu retorno ao grupo depois de ter deixado a banda em junho de 2006. Então, o que os fãs podem esperar desse primeiro trabalho como quinteto novamente, desde Never Gone em 2005?

"Antes deles começarem a turnê Européia do NKOTBSB eu voei até Londres onde nos encontramos com o produtor Martin Terefe - ele foi o responsável pelo sucesso do Train 'Hey, Soul Sister' e do Jason Mraz's 'I'm Yours,'" Richardson disse. "Nós já estavámos a procura de produtores quando falamos com ele pelo telefone. Nós voamos até Londres e nos encontramos com ele e escrevemos alguma coisa durante um dia e falamos sobre os caminhos que queríamos e as ideias que já tinhamos."

"Nós avaliamos, acordamos no dia seguinte, fomos até o estúdio e escrevemos uma música em mais ou menos uma hora. Pareceu bom e então pensamos que talvez estivéssemos no caminho certo. E, quem sabe, ele vá produzir todo o álbum."

O próximo álbum irá celebrar o 20º aniversário do quinteto, que também receberá uma estrela na Calçada da Fama em 2013. "Nosso 20º aniversário está chegando... e é ótimo, é o certo," Richardson disse, reconhecimento que a Calçada da Fama é "uma grande honra."

Embora ele não tenha trabalhado com música nos últimos anos, Richardson aproveitou para investir em sua carreira de ator. Os frutos desse trabalho poderão ser vistos em dois filmes que serão lançados: uma comédia dramática ambientada nos anos 60 "The Casserole Club", e um filme sobre vampiros, "The Bloody Indulgent". Ambos os projetos permitiram ao cantor (e ator) explorar sua paixão pelo cinema.

"Eu cresci atuando... sempre foi uma das minhas paixões," Richardson disse. "Quando eu tive a oportunidade eu quis fazer cinema e televisão... Eu não tinha muita experiência em atuação em frente das cameras - apenas em videos musicais. Uma das razões para eu ter deixado o grupo em 2006 foi para que eu pudesse focar nisso."

Agora, Richardson está arrumando tempo para focar em ambos. Ele estará com os demais rapazes durante as próximas 3 semanas trabalhando em novas músicas. Nessa segunda-feira (9 de julho), o primeiro dia de gravação deles, os Backstreet Boys tweetaram: "First day in London working on our next album has already been amazing. So much great music out there. This is gonna be fun!" (Primeiro dia trabalhando no nosso próximo album, em Londres, foi maravilhoso. Muita musica boa está por vir. Isso será divertido! - tradução livre)

Para ouvir o audio da entrevista, clique aqui.

Créditos: MTV


Nenhum comentário: