sábado, 10 de setembro de 2011

[AJ McLean] Falta sentida no Kiehl's Fashion Night Out

Quem esperava encontrar várias fotos e videos do evento ocorrido no último dia 8 de setembro, em Nova Iorque, e que seria apresentado pelo nosso querido AJ, acabou se decepcionando.

Perto do horário marcado para o início do evento, Kiehl publicou, através do twitter oficial do show, que o cantor não poderia comparecer devido a um problema de saúde, pedindo aos fãs e seguidores que orassem pela plena e rápida recuperação do convidado.

Pouco se sabe do que realmente aconteceu, já que pela manhã AJ foi o convidado do programa "Good Day" NYC e, durante a tarde, do New York Live da NBC e, em ambos, parecia bem disposto.

O cantor postou, na noite de ontem, tranquilizando os fãs e dizendo que ainda não sabe ao certo o que aconteceu, mas que supõe-se tenha sido uma intoxicação alimentar, entretanto, o post que se seguiu não pareceu muito melhor que isso. Nele o cantor lamenta e diz: "As vezes ganhamos, as vezes perdemos, mas o mais importante é levantarmos e continuar lutando sem nunca perder a esperança."


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

Lorena Guimarães disse...

estamos torcendo por você , se recupere logo querido , sabemos que você é capaz .