quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[AJ McLean] AJ no "Good Morning" NYC

Hoje de manhã o AJ foi um dos convidados do programa "Good Morning", de Nova Iorque.

Apesar de bem rapidinha, a entrevista foi bem bacana, com alguns trechinhos de músicas cantadas a capella.

Confira o video e a tradução:





Com pouco mais de cinco minutos de duração, o programa Good Morning NYC teve como um dos convidados, hoje de manhã, o nosso querido AJ, que irá se apresentar, essa noite, no Keilh's Fashion Night Out (além de também ser o apresentador do evento).

Elogiado pelo seu estilo, AJ agradeceu e disse que é só seu jeito de ser, de se expressar, ao que foi lembrado pela apresentadora que, muito provavelmente, é por esse estilo que ele foi convidado para fazer parte de um evento tão importante no mundo da moda. AJ disse, ainda, que é um grande entusiasta do mundo da moda.

Ainda tratando sobre o evento dessa noite, que será um karaokê, AJ disse que irá cantar uma música do grupo de R&B, Blackstreet, chamada "No Diggity" e ainda deu uma palhinha.

Falando sobre os 18 anos de carreira dos Backstreet Boys, o apresentador quis saber o segredo dessa longeividade, ao que foi respondido pelo AJ que dois são os fatores principais: em primeiro lugar a música e em segundo os fãs, que são os melhores e mais leais do mundo. AJ disse, também, que comunicação é a palavra chave, já que a banda está junta a tantos anos e passando por tantos momentos de altos em baixos, mas sempre com o mesmo amor pela música POP de qualidade. Segundo ele, a banda continuará assim até os fãs não aguentarem mais eles.

Quando perguntado sobre sua música favorita, AJ respondeu "Siberia", do álbum "Never Gone", e, mais uma vez, brindou os telespectadores com um trechinho a capella.

AJ ainda foi questionado acerca de suas últimas declarações, onde deu alguns conselhos para o astro teen Justin Bieber. AJ repetiu suas palavras e disse que além de se manter fiel à si, à sua música e aos seus fãs, Justin também deve ter um excelende advogado, porque as coisas nesse ramo não são fáceis, e elogiou os talentos artísticos do garoto (principalmente na bateria).

O cantor ainda mostrou suas tatuagens e teve suas unhas elogiadas pela apresentadora, que comentou sobre os desenhos que o cantor constantemente faz nas unhas. AJ disse que os lábios vermelhos pintados na unha são uma homenagem à sua noiva, que tem os lábios mais lindos do mundo.

Sobre o casamento ele apenas disse que será em dezembro em Beverly Hills.



Créditos: myfoxny.com
Capturado por @weloveajmclean

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: