segunda-feira, 12 de setembro de 2011

[AJ McLean] Entrevista para o New York Live

Na última quinta feira (8 de setembro) o AJ participou de alguns programas de televisão em Nova Iorque, todos para divulgar o evento de modo (Kiehl's Fashion Night Out) que aconteceria naquele dia a noite da cidade, e que contaria com sua presença como apresentador e performance.

Entretanto sabemos que ele não pode comparecer. Essa entrevista foi dada durante a tarde no programa New York Live da NBC.


Confira a tradução:



Super impolgada a apresentadora começou fazendo uma pequena (e entusiasmada) apresentação do grupo, que já vendeu mais de 130 milhões de álbuns no mundo todo e agradecendo a presença do AJ, de quem ela diz ser muito fã, e agradecendo o fato de ele ter cantado pra ela, ao que foi respondida que isso é algo natural. AJ diz que não pode ouvir música que instantaneamente começa a cantar, e agradece pela oportunidade de estar no programa.

Falando um pouco sobre o verão que está prestes a terminar, a apresentadora comenta sobre os Backstreet Boys, bem como a turnê conjunta com o NKOTB, e pergunta ao cantor se essa experiência não foi meio caótica, ao que foi respondida que não, que, na verdade, foi uma experiência muito agradável e coesa. AJ diz que eles criaram um "super grupo" entitulado NKOTBSB e que, juntos, cantaram seus maiores sucessos, alguns em conjunto, outros sozinhos, e diz que é muito bom poder rever antigos sucessos da banda, admtindo ser cansativo cantar sempre as mesmas músicas, mas que eles não se importam, porque o mais importante é satisfazer os fãs.

Sobre sua carreira solo, AJ lembrou que é terceiro membro da banda a lançar material solo, embora o tenha sido apenas na Ásia. Para os fãs norte-americanos, ele adianta que está re-vendo suas gravações e re-fazendo algumas coisas, já que ele encontrou e conheceu novos produtores e compositores que deram a ele uma nova visão sobre o processo e as composições. Sobre uma possível data de lançamento, AJ disse que espera poder fazer isso no começo de 2012.

Adentrando no tema "Kiehl's Fashion Night Out", AJ comenta que é presença confirmada e que, além de apresentador do evento, também deverá cantar uma ou duas músicas durante sua participação.

Perguntado sobre qual seria sua música de karaokê preferida, AJ respondeu "Sledgehammer" de Peter Gabriel, embora não seja essa a música que o cantor pretendia apresentar durante o evento, mas sim "No Diggity" da banda "Blackstreet"


Credits to newyorklivetv.com
Captured by Stephanie via @kaosonline

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: