terça-feira, 7 de junho de 2011

[NKOTBSB Tour] Coletiva de Imprensa: Montreal

Galeria completa
Pouco antes do SC, hoje, em Montreal, Nick e Howie (ao lado de Joey e Danny) concederam uma entrevista coletiva  à imprensa local.

Ouça na íntegra:


Em termos gerais, as perguntas todas giraram em torno da turnê conjunta das bandas, bem como da relação dos membros entre si, os fãs e as expectativas para o show.

Com um show "explosivo" e cheio de energia, como eles mesmo dizem, eles prometem o que denominam um "aPOPalipse" e lembram que a turnê está sendo exatamente como eles esperavam que fosse: com grandes shows em grandes arenas, além de um público muito legal que torna cada aprensentação uma nova festa. Nick lembrou, ainda, que Montreal é um dos lugares onde ele, particularmente, mais gosta de se apresentar, e fez referência à grande importância que a Província tem na carreira dos Backstreet Boys. Ainda sobre o show, os rapazes acrescentaram que não montaram um show para ser apresentado por ambas as bandas simultaneamente o tempo todo, mas que eles também queria que cada grupo de fã tivesse a oportunidade de ouvir a sua banda preferida.

Ao serem questionados sobre a relação entre as bandas, Danny lembrou que a primeira vez que ouviu falar dos Backstreet Boys foi quando eles já eram um grande sucesso na Europa, e que apesar das semelhanças que ambas as bandas possam ter, cada uma tem os seus sucessos e conquistas próprias que devem ser respeitadas. Ao que foi completado por Nick que lembrou que o NKOTB foram precursores e espelhos pra eles.


Sobre passado, presente e futuro, os rapazes foram questionados sobre o que mudariam na sua carreira. Os NKOTB levaram a pergunta por um lado mais descontraído e fizeram referência à situações engraçadas ou contrangedoras, como algumas capas de discos mais antigos, enquanto que Nick foi mais sério e respondeu que não mudaria nada porque acredita que tudo aconteça por um motivo, fazendo menção ao fato de que, talvez, se tivesse mudado alguma coisa, hoje não estivesse mais aqui, ou não da forma como está, lembrando que inclusive as más experiências acabam tornando-se boas, pois guardam alguma lição.

Sem fugir da pegunta que não quer calar, os rapazes disseram que a idéia da turnê conjunta surgiu depois que eles se apresentaram pela primeira vez, em conjunto, em Nova Iorque. Eles lembraram que uma vez, no passado, ouviram que boy bands não podem "voltar" e que era uma "modinha", mas que hoje, depois de tanto tempo, eles ainda tem uma ótima reputação, com grandes fãs.

Ainda falando das fãs, eles lembraram, também, situações engraças e inusitadas, como fãs que invadiram os ônibus (BSB), outras que ficaram no teto dos ônibus (NKOTB) e ainda um fã que queria ser exatamente como o AJ, então fazia as mesmas tatuagens, pintava o cabelo da mesma cor e usava as mesmas roupas. Nick ainda brincou e disse que o AJ tem sempre os fãs mais estranhos.

Créditos: Virgin Radio

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: