terça-feira, 7 de junho de 2011

[Howie D] Entrevista para Virgin Radio (Montreal)

De passagem pelo Canadá com a turnê NKOTBSB, Howie D, que recentemente lançou seu primeiro single solo "100", bem como o video oficial, está aproveitando a oportunidade para visitar algumas emissoras de TV e rádio do país para promover sua recente carreira solo, bem como a de seus pupilos, Neverest.



Em entrevista concedida ontem para a Virgin Radio, em Montreal, Howie se disse extremamente agradecido por todo apoio que os fãs Canadenses dispensaram e dispensam a ele e aos Backstreet Boys, relembrando o fato de o Canadá ter sido o primeiro país do continente americano a recepcionar a música dos rapazes, e ajudar a difundí-la pelos outros paises.

Sobre a turnê em conjunto com o NKOTB, Howie disse que tem sido uma experiência maravilhosa e que maravilhoso ver os fãs de ambas as bandas lotando as arenas de show e faz uma brincadeira, dizendo que não há lugar melhor para os rapazes solteiros irem.

Quando questionado sobre uma possível rivalidade entre as duas bandas Howie é categórico ao afirmar que isso não existe e que é mais uma criação das pessoas, assim como foi com o N'sync e 98 Degrees, e ele atribui esse mito ao fato de todos eles fazerem parte desse espcífico grupo denominado "boy band". Howie ainda lembra que essa dita rivalidade também não existia com relação ao N'Sync, mencionando o fato de ter frequentado colégio com Chris.

Já com relação ao NKOTB, Howie lembra que eles foram os precursores de tudo e que os conhece desde sempre (inclusive como fãs), já que eles tiveram o mesmo empresário durante um certo tempo.

Video credits: Virgin Radio

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: