quarta-feira, 8 de junho de 2011

[NKOTBSB] Reunião inevitável

MONTREAL - Bell Centre talvez nunca tenha visto tanta segurança quanto hoje a tarde durante a coletiva de imprensa concedida pelo New Kids on the Block e Backstreet Boys (NKTOBSB)

Enquanto algumas meninas já aguardava na fila, Joey McIntyre, Nick Carter, Howie Dorough e Danny Wood chegavam para conversar com a imprensa, enquanto os demais integrantes das bandas ficaram no backstage.

Logo no começo os rapazes aproveitaram para expressar toda gratidão e desejo de se apresentarem em Montreal.


"Eu acho que essa é a melhor cidade para fazermos um show", confessou Howie Dorough. "Para os Backstreet Boys Montreal é ainda mais especial, já que foi Quebec quem primeiro nos abraçou no começo da carreira e nos permitiu alcançar o sucesso também no Canadá e Estados Unidos."

Ao contrário dos rumores, as bandas nunca foram rivais entre si, o que explica o motivo pelo qual se sentem tão bem dividindo os palcos, atualmente.

"Ambos os grupos foram abençoados e alcançaram um grande sucesso," disse Nick Carter. "Nós nos completamos e o publico nos dá energia. É louco!"

Mesmo que os Backstreet Boys tenham surgido quando o New Kids já eram muito famosos, isso não influencia em nada entre eles.

"Eles, de alguma forma, continuaram o nosso caminho," disse Danny Wood. "Os videos e músicas deles eram muito bons, eles fizeram as coisas da maneira deles e, talvez, até melhores do que nós. Eu sempre os achei muito bons e eu tenho orgulho de dizer que, de alguma forma, nós os influenciamos."

A comparação entre as duas bandas, entretanto, era inevitável. "Nossas fãs foram, talvez, um pouco superprotetoras, a princípio, mas nós temos que adimitir que existem semelhanças entre os dois grupos," disse Joey. "Nós surgimos um pouco antes deles, mas temos que admitir que eles fazem um bom trabalho e são talentosos."

A IDÉIA DO NKOTBSB

Partindo das semelhanças entre os grupos, suas músicas, modo de ser e fãs, o encontro entre as duas bandas era inevitável. E a contrução desse show também foi fácil.

"Nós temos músicas que casam bem, outras que podem ser cantadas por todos," disse Howie. "Também temos algumas músicas muito especiais. Nós queríamos dividir o palco, fazer todos os números, mas também nos apresentar individualmente."

O processo de escolha do repertório do show, que volta a Bell Centre em 7 de agosto, foi simples e democrático.

"Primeiro nós vimos quantos sucessos cada um tinha e escolhemos aqueles que queríamos apresentar, depois tudo se encaixou perfeitamente. Nós sabemos as músicas uns dos outros. Nós chegamos a nos pegar cantarolando uma ou outra quando acordamos ou estamos nos bastidores... Na verdade, o verdadeiro show é aquele que acontece nos bastidores."

E o que eles acham dos fãs que cresceram com eles (e como eles)? "É ótimo," disse Joey. "O que é mais legal é ver que elas veem os shows como uma 'noite de meninas'. Do palco nós podemos ver. Tem grupo de amigos, todos bem vestidos, atraentes e maduros. É legal de ver."

Danny Wood, o único solteiro, não perdeu a oportunidade de falar da beleza das mulheres de Quebec.

"Montreal tem as mulheres mais bonitas do mundo. Eu sou o único solteiro e moro em Miami onde não temos muita opção. Quando estou aqui me sinto tonto com tanta mulher bonita."

Créditos: Canoe.ca


Nenhum comentário: