quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Howie D] Novo video: Howie D, '100'

Nós adoramos quando um membro de boy band decide lançar carreira solo. Justin Timberlake é, obviamente, o mais bem sucedidos de todos, mas nós gostaríamos de relembrar outros nem tão bons assim. "Some Girls" de J.C. Chasez ainda faz parte da nossa trilha sonora de academia, "Help Me", de Nick Carter, ainda nos remete aos tempos de colégio, e não importa o quão duras sejam as críticas, nós sempre iremos adorar "Give it to you", do Jordan Knight.

Embora ainda não possamos julgar seu novo trabalho como um fracasso (vamos dar um tempo pra ele... POR DEUS!!) Howie Dorough (aka Howie D), integrante dos Backstreet Boys, e agora também um dos nove membros do NKOTBSB, acabou de lançar o video do seu primeiro single solo, "100", que é parte do álbum Back to Me, prestes a ser lançado.


Nós admitimos ficamos com algumas dúvidas (como, por exemplo, nos primeiro cinco segundos, quando nos deparamos com uma rotina intensa de danças realizada pela protagonista do video). Mas, conforme continuamos, ficamos realmente contente com o que vimos. Em contraste com o pop meloso que sempre fez, Howie optou por um R&B mais livre e, honestamente, nós achamos que caiu bem para ele.

No seu video "100", Howie promete, de forma entusiasta, a sua amiga que ele está dando tudo de si, nada mais, nada menos, e espera que isso seja suficiente para ela ("giving you 100/I hope that's enough/ I'll never give any less girl/you're worth that much."). E, apesar da sua dança -- digamos que ele não é nenhum J.C. Chasez, ok? -- nós achamos que ele se dará bem nessa nova carreira, então, por hora, nós o apoiamos totalmente. Vá em frente, Howie D.

Credits to MTV.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: