quarta-feira, 8 de junho de 2011

[NKOTBSB] Backstreet Boys e New Kids On The Block se apresentam em Bell Centre no dia 7 de junho

Galeria completa
Operação nostalgia (1980-1900): SUCESSO!!! Figurinos, movimentos pélvicos repetidos e continuos, coreografias e mais movimentos insuantes, stripptease... O NKOTBSB fez de tudo para agradar ao sexo feminino (e alguns poucos rapazes perdidos) no Bell Centre, ontem a noite, levando o público a uma histeria incontrolável.

Com uma preferência explícita pelos BSB, que foram tratados como reis: com uma energia visivelmente maior (Nick com certeza estava super acelerado haha), os rapazes aproveitaram todos os recursos do palco e o atravessaram diversas vezes, de forma que todas as fãs tivessem a oportunidade de vê-los mais de perto.

Oh-oh-ohhhhh... O NKOTB também animou a platéia quando apareceu no palco segurando uma bandeira do Canadá e depois de Quebec. Um dos membros ainda disse, em Francês: "Montreal, mais alto! Montreal, nós te amamos!"

Escolha estranha? O NKOTBSB abriu o show com a melodia de Viva la Vida, do Coldplay. Mas, se você perdeu o show, você ainda tem a chance de vê-los ao vivo no próximo dia 5 de agosto! 

Créditos: Hollywood PQ


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: