sexta-feira, 27 de maio de 2011

[Nick Carter] O homem do momento: Nick Carter


Nós sabemos que ser um membro de boy band pode soar como uma zoação, mas o homem nessa foto não é apenas o vendedor de mais 130 milhões de albuns ao redor do mundo, ele é um novo homem que, nos últimos anos, mudou sua rotina, entrou na academia, perdeu peso e venceu Justin Timberlake em uma disputa de queda de braço. (Ele também namora uma body fitness). Essa semana seu trabalho solo, "I'm Taking Off", foi lançado no Itunes, e nós conversamos com o cantor, de 31 anos, sobre video games, cuidados com o cabelo e como os homens podem ser babacas. O cara, surpreendentemente, tem alguns bons conselhos pra dar.

MADE MAN: Tem alguma coisa que você não consiga sair de casa sem? Por que?

Nick Carter: Meu computador. Eu sou um nerd. Eu sempre levo meu computador comigo, não importa onde eu vá. Na verdade, eu tenho alguns comigo agora, um PC e um Mac. Se você olhar bem pra mim pensará que eu tenho minha própria rede. Eu tenho aproximadamente 15 computadores em casa. Eu estou sempre procurando por novidades e "googlando" algumas coisas. E eu amo jogar video games quando tenho tempo. Meus favoritos são Portal 1, Portal 2, World of Warcraft e Battlefield. Eu amo Battlefield. Eu também sou um grande fã de Duke Nukem.

MADE MAN: Qual seu drink preferido depois de um dia pesado de trabalho?

Nick Carter: Uma grande garrafa d'água. Talvez duas. E se nós estivermos falando de álcool, uma coisa que eu gosto muito depois de um dia pesado de trabalho é uma boa taça de vinho tinto. Eu acho que uma ou duas taças de vinho tinto fazem muito bem.

MADE MAN: Que tipo de cuidados, tanto físico quanto na aparencia, um homem pode ter, pela manhã, para ficar bem o dia todo?

Nick Carter: Vejamos. Eu acordo e, por vezes, não faço nada no meu cabelo.(você não precisa, querido - desculpem meninas, não resisti) Talvez eu passe um pouco de pomada. Mas meu conselho é, nunca use muito produto de cabelo. (Ele devia ter falado isso pro Howie, desculpa de novo). Quanto menos, melhor. Eu acho que você tem que deixar o seu cabelo tão natural quanto possível. Aquilo que é extremamente perfeito nem sempre é o mais atraente.

MADE MAN: Qual o melhor conselho que você já recebeu sobre mulheres e quem os deu?

Nick Carter: Foi um cara. Eu acho que ele era tio de um dos nossos seguranças. Foi há alguns anos atrás, quando eu tinha 16 ou 17 anos. Nós estamos no Brooklyn e eu lembro que estávamos sentados no carro dele e ele se virou pra mim e disse: "Nick, nunca diga a uma garota que você a ama." Desde então eu já quebrei essas regras várias vezes, então não tenho certeza se esse foi um bom conselho. Mas os homens são idiotas, eles não ouvem nenhum conselho.



MADE MAN: Como o "I'm Taking Off" pode ensinar aos rapazes a serem homens melhores?

Nick Carter: Meu álbum é o resultado do meu lado mais sensível. Ele fala sobre poder se expressar sem se preocupar com o que os outros vão dizer. Com os homens, isso é uma linha bem tênue. Você não pode ser tão insensível, tão machista. Mas você também não pode ser tão sensível. Bem, pelo menos a maioria dos homens não pode. Mas você tem que ser honesto consigo mesmo, você pode chamar de música alegre, eu acho que é uma música pop com uma mensagem positiva.

MADE MAN: O que você faz, quando está cansado, para se animar?

Nick Carter: Pra ser bem sincero, eu tenho andado bem cansado com toda a rotina de viagens e ensaios, então estou procurando novas formas de renovar as energias. Eu vasculhei a internet e baixei um audio book de meditação (Glenn Harrold) e comecei a praticar. O livro tem 55 minutos e é inacreditável. Se você pode meditar, é a melhor coisa que existe. Seu cérebro também precisa de um tempo de descanso para poder funcionar melhor.

MADE MAN: Falando em livros, nós ficamos sabendo que você é um grande leitor. Algum favorito?

Nick Carter: Kevin Richardson, ex-membro do grupo, me deu um livro da Norman Peale sobre pensamento positivo. Eu não o li durante sete anos. Finalmente resolvi pegá-lo outro dia e aprendi muito com ele. Sobre nutrição, eu li The All-Pro Diet e The China Study. Eu sou, praticamente, 80% vegetariano agora. Esses livros são ótimos. Se você acha os livros certos, eles podem mudar sua vida. É como um computador recebendo novos softwares.

MADE MAN: Algum conselho?

Nick Carter: Pela forma como eu me vejo, eu não sou lá tão sábio. Eu quero ser, e eu procuro por sabedoria. Então eu diria: faça o mesmo. Nunca pense que você sabe tudo.

Credits to mademan.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

Carla Wolf disse...

Dá outra vez perdi a oportunidade de fazer meus comentários. Bom, mas agora não! hahahaha
Let´s go...
15 computadores? o.o Me dá um tio??
"googlando algumas coisas"... como dizem, pai dos burro ;)
Duke Nukem,... é pode ser uma senha HAHAHAHAHA meu irmão tb jogava essa m*!
gente, ele tá sabendo demais sobre o cabelo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA GAY!
"Mas os homens são idiotas..." Ok. tenho que concordar, MAS e os homosexuais? Bla bla bla... GAY!
"Meu album é o resultado do meu lado mais sensível" É resultado do seu lado GAY que está aflorando a cara dia e vc nem percebeu ainda ;)
PARA TUDO: QUE HOMEM (HOMEM MESMO) FALA QUE NÃO PODE SER INSENSÍVEL E MACHISTA??????? O.O
Meu loiro é GAY! DEFINITIVAMENTE!
Meditação... é uma coisa bem legal, para uma MULHER! To pasma!
Oi? Nick um grandei leitor? HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA Que piada by primeiro de abril!!!!
"Pela forma como eu me vejo, eu não sou lá tão sábio..." GRAÇAS A DEUS QUE VC SABE DISSO NÉ? HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ai ai... esse Carter me surpreende com cada uma!