sexta-feira, 27 de maio de 2011

[NKOTBSB] New Kids on the Block e Backstreet Boys levaram 7.000 fãs ao delírio na Van Andel Arena.

Galeria completa | Full gallery

Grand Rapids -- Alguém pegue uma mangueira, porque o clima esquentou para as mais de 7.000 mulheres que foram, ontem a noite, ao Van Andel Arena assistir à apresentação do New Kids on the Block e Backstreet Boys.

Com uma média de idade de 35 anos, as fãs vieram em massa para ver as boy bands, cujas caras estamparam seus armários e tiveram suas músicas cantadas por elas nas festas de colégio.

A gritaria não se compara a nada, e a intensidade aumentava ou diminuia dependendo do que acontecia no palco ou de quem estava cantando no momento. O ator Donnie Whalbert ("Blue Bloods") parece ser aquele que tem mais carisma dentro do NKOTB; quando ele exibia seu abdomem a arena, literalmente, pegava fogo. Joey McIntyre também parece estar muito bem no quesito gritaria, e as fans praticamente se dissolviam quando Jordan Knight fez o falsete em "Valentine Girl".

A platéia também foi ao delírio com os clássicos do NKTOB, como “(You Got It) The Right Stuff” e “Summertime, sendo que o último foi cantando ainda na sequencia de abertura, quando as duas bandas cantaram juntas, cada grupo em um palco circular (se aproximadamente 4,5m) que subia e descia nas extremidades do palco.

Ambos os grupos demonstravam uma energia incrível, embora já faça algum tempo que os cantores deixaram para trás a categoria de "kids" e "boys". Laura Hall, uma figura frequente em shows, disse que viu uma apresentação do NKOTB em 1990, e que eles parecem ter tanta energia e paixão quanto antes.

Galeria completa | Full gallery
Já os Backstreet Boys - Brian Littrell, Nick Carter, A.J. McLean and Howie Dorough - os rapazes tem um som mais refinado, enquanto o New Kids tem um quê de Hip Hop. Em determinado momento do show, os BSB apareceram vestidos em ternos brancos de cetim e cantaram, com a alma, suas músicas mais romanticas, como "Incomplete". Nick Carter, em especial, chamou mais atenção por toda sua entrega, enquanto cantava quase que suplicando. Definitivamente ele traz emoção para toda e qualquer música.

Uma sortuda ainda teve chance de ser chamada ao palco, onde a banda se ajoelhou aos seus pés e cantou, enquanto ela tentava não levitar. Esse é o tipo de desejo que os rapazes satisfazem perfeitamente. Eu raramente vi uma banda que interaja tanto com o público, tendo em vista que cada um dos nove rapazes acenou, apontou, sorriu, jogou beijos e etc, para o delírio da platéia.

Galeria completa | Full gallery
Ambas as bandas ainda se aventuraram e desceram do palco indo de encontro à platéia, deixando as fãs em choque. Para o bis, os grupos fizeram uma batalha, e, mais uma vez, a platéia delirou. Caramba, eles poderiam ter cantado qualquer coisa que as meninas (a proporção de mulheres para homem era algo na casa de 1000:10) teriam adorado. Com suas vozes potentes e vibrantes de sempre, e seus movimentos e coreografias, as duas boy bands fizeram um show espetácular que deixou a platéia querendo mais.

Credits to mlive.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: