quinta-feira, 31 de maio de 2012

[QUIZ] Segundo Aniversário: @weloveajmclean

Regras:

Esse QUIZ foi criado pela equipe da @weloveajmclean com o único intuito de interagir com seus seguidores nas comemorações do seu 2° aniversário, sem qualquer fim comercial.

Destina-se a todos os seguidores do perfil no twitter & facebook RESIDENTES no Brasil. (PS: Vocês não precisam seguir os dois, mas seria bem legal hehe)

O concurso será realizado em DUAS etapas da seguinte forma:

♥ No próximo dia 4 de junho (segunda-feira) iremos publicar no BLOG as 10 (dez) primeiras perguntas do nosso QUIZ de aniversário. As perguntas serão todas referentes ao AJ, sua carreira e sua vida pessoal. Cada pergunta terá um valor específico e conhecido dos participantes.
♥ As perguntas serão publicadas as 10:00 (BRT) e as respostas deverão ser enviadas, IMPRETERIVELMENTE, até as 18:00 (BRT), quando elas serão retiradas do ar.
♥ As 20:00 (BRT) será publicado o placar de pontos, provisório, no BLOG, assim todos poderão acompanhar a sua pontuação do primeiro dia.
♥ O mesmo acontecerá no dia 6 e junho (quarta-feira). Novas 10 (dez) perguntas serão publicadas no blog e, novamente, os participantes terão entre as 10:00 (BRT) e as 18:00 (BRT) para enviar as respostas.
♥ Ao final da brincadeira, aquele que tiver somado maior número de pontos irá ganhar os prêmios indicados abaixo.
♥ As respostas serão publicadas junto com o anúncio do ganhador.

O resultado será publicado no dia 06 de junho as 20:00 (BRT).


Do prêmio:

♥ O participante que somar o maior número de pontos terminando em Primeiro Lugar irá ganhar um “Baby McMonkey” (Um macaquinho de pelúcia) e um pôster de uma foto exclusiva do AJ, tirada em Manchester.
♥ Os participantes que terminarem em segundo e terceiro lugar, por sua vez, receberão apenas o pôster.

♥ Meninas, lembrem-se que se voces tiverem o Twitter protegido não poderemos ver e nem responder eventuais dúvidas ou perguntas.

Boa sorte a todos.
Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: